Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Vereador Waldirlei Bueno solicita a limpeza do córrego Artur Klingelfues


O vereador Waldirlei Bueno, apresentou na última terça-feira a indicação N°: 247 onde solicita a limpeza do córrego Artur Klingelfues, localizado entre as ruas Paschoa Lazaroto Toniolo, e São Gonçalo Amarante(Vila Itaipu).

Somente para lembrar ao nobre vereador que não basta apenas a limpeza, pois o córrego a questão de 4 anos sofreu modificações decorrentes ao aterro de um terreno " linear"que faz frente a Rua Paschoa Lazaroto Toiniolo.  
Após o aterro o córrego passou a suportar cada vez menos água, causando alagamentos nas casas próximas. As alterações podem ser identificadas na foto abaixo( Foto 2). 

Providencias precisam ser tomadas para identificação do  projeto que possibilitou  a construção de um barração ao lado do Conjunto Residencial Maracanã e se possível identificar o  " atual" proprietário para que proceda a limpeza da área abandonada. A sugestão da comunidade é que a área seja adquirida para  dar continuidade da rua João Taverna, ligando à rua São Gonçalo Amarante,  bairro Jardim Nossa Senhora de  Fátima.

Foto 2: Antes do aterro e construção 

Vereador Waldirlei Bueno solicita a limpeza do córrego Artur Klingelfues Reviewed by Ivan de Colombo on 23:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.