Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Prefeita Beti Pavin recebe visita do deputado federal Luciano Ducci

A prefeita Beti Pavin, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 18 de Maio. o deputado federal Luciano Ducci(PSB). Uma visita cordial que serviu também para estreitar os relacionamentos. Na pauta do encontro estava às demandas do município para o ano de 2015 e 2016 nas áreas de mobilidade urbana, saúde e agricultura. O ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci disse que quer ser um deputado federal parceiro da cidade de Colombo e reafirmou o seu compromisso com a cidade. Segundo o vereador Gil Gera, o deputado comprometeu-se a destinar emendas parlamentares para o município de Colombo.
O encontro contou om a presença dos vereadores, Gil Gera, Marquinho Berlesi e Dolíria Strapasson. Lucino Ducci disse aos vereadores que sente carinho pela cidade de Colombo e que o município é muito importante para nosso estado.





Luciano Ducci, agradeceu  o empenho do vereador Gil Gera em marcar essa agenda e elogiou a atitude do vereador em viajar até Brasília para trazer recursos para a nossa cidade. " A visita do Deputado Luciano Ducci, é resultado das nossas idas a Brasília para sensibilizar deputados federais e senadores paranaenses das necessidades do Município de Colombo. É impossível a prefeita atender todas as demandas da cidade sem a participação de emendas parlamentares" declarou Gil Gera.



OBS.  As fotos do encontro foram enviadas pelo vereador Gil Gera.
Prefeita Beti Pavin recebe visita do deputado federal Luciano Ducci Reviewed by Ivan de Colombo on 19:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.