Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

O "dito pelo não dito", Richa desautoriza Mauro Ricardo e nega venda de ações da Sanepar e Copel


O governador Beto Richa desautorizou hoje (19) qualquer iniciativa ou plano para comercializar ações de propriedade do Estado do Paraná nas estatais Copel e Sanepar. “Não autorizei e não discuti esse assunto com ninguém”, afirmou. “Respeito a opinião pessoal do secretário da Fazenda, mas discordo dele e nunca tratei disso com ele. Não é o que eu penso. Há outras alternativas para ter recursos para novos investimentos no Paraná”, disse Richa. “Continua intacto o meu compromisso de manter o Estado no controle acionário da Copel e da Sanepar, empresas que vêm ampliando ano após ano os seus investimentos no desenvolvimento do Paraná”, acrescentou o governador.


Nos últimos dois anos o governo manteve inalterada a sua participação na composição acionária da Copel, com 58% das ações ordinárias com direito a voto. Já na Sanepar, o governo ampliou a sua participação de 60% para 74% das ações ordinárias.
O "dito pelo não dito", Richa desautoriza Mauro Ricardo e nega venda de ações da Sanepar e Copel Reviewed by Ivan de Colombo on 12:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.