Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Evangelista Beto Moreira participa de culto na Igreja a Esperança é Jesus

Na noite deste domingo(15) o evangelista Beto Moreira e sua família participaram do culto na Igreja A  Esperança é Jesus, no bairro Jardim Ana Terra ministrada pelo Pastor Joslei Vieira.
Nosso nobre amigo Beto Moreira conduziu a palavra nessa noite com muita fé e autoridade, contando um pouco sobre sua história de vida, por onde passou muitas provas, porém não deixou que as mesmas o abalasse ou desanimasse do caminho de Deus, ao contrário, fortaleceram ainda mais a sua fé, fazendo com  que através de seus testemunhos e suas palavras contribuísse para renovar vidas, e mostrar os caminhos e o poder  de Cristo para muitas pessoas que buscam a salvação.
Também estiveram presentes, sua filha Estefany Camille Moreira e sua esposa Joelma de Souza Moreira que louvaram ao senhor, alegrando maravilhosamente a igreja com louvores.
Para finalizar o culto desta noite, tivemos o querido Pastor Joslei Vieira, entregando vitórias para o povo de Deus com oração de muita unção e bençãos.
Acompanhe as mensagens do evangelista Beto Moreira em sua coluna nesse blog.




Evangelista Beto Moreira participa de culto na Igreja a Esperança é Jesus Reviewed by Ivan de Colombo on 23:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.