Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Blog Ivan de Colombo alcança 1 Milhão de visualização


Amigos do Blog, venho hoje agradecer a Deus e as  pessoas que ao longo do tempo tem me dado a honra de também lerem o BIC( Blog Ivan de Colombo), essa semana alcançamos a marca de 1 milhão de visualizações. Para os grandes blog´s isso pode ser insignificante, mas para mim que a cada postagem é um desafio, significa muito. A ideia do surgimento do primeiro blog de Colombo, surgiu em um momento muito conturbado em nossa cidade onde a informação eram  restritas  e direcionadas.
Manter os blog´s  no ar nos últimos tempos não foi fácil, os blog´s foram perseguidos e tiveram que responder processos, tendo como autor os ex-gestores, mas o trabalho realizado sempre teve a intenção de enaltecer , divulgar e mudar os rumos da nossa cidade, acredito que o objetivo foi alcançado.

Esse foi  um período em que ajudamos a criar outros Blog´s e depois disso a blogosfera colombense ocupou o seu espaço e se firmou como  um veículo de comunicação em nossa cidade. Confesso que é entusiasmante ligar o computador, abrir o blog e ver que as pessoas estão lendo as postagens do BIC.
Esse foi um dos motivos que ajudaram a suportar as  pressões e as dificuldades. Foi o carinho e a fidelidade dos leitores que me fortaleceram nos momentos de pressões e me davam forças a não parar com o blog, alcançando hoje a marca de 1 milhão de visualizações. Mesmo sendo um blog local, temos leitores em várias partes do Brasil.

Como disse,  já convivi com vários tipos  de situações, às vezes com algumas discussões intensas, mas sempre procurei dialogar e com isso manter boas relações de amizade com todos. Hoje existe diálogo aberto entre a classe politica e os blog´s, e nesse curto espaço de tempo convivendo no meio politico tenho uma certeza, existem três tipos de político, os que deixam obras feitas e voltam ao poder, os que nada fazem e os que só sabem criticar, eu prefiro pautar os que fazem, e evito os que se limitam a criticar e derrubar, esses vão perceber que nunca fizeram nada e não deixarão nada. 

Resta-me agradecer a todos os visitantes diários deste espaço e espero muito sinceramente que gostem do trabalho, é obvio que não poderia esquecer de agradeço os amigos do Facebook que curtem e ajudam a compartilhar as infirmações do Blog. 

Agradeço também a amizade dos atuais blogueiros de Colombo, sem esquecer de ex-blogueiros que fizeram  parte da Blogosfera Colombense. 

Obrigado a todos

Ivan de Colombo

Blog Ivan de Colombo alcança 1 Milhão de visualização Reviewed by Ivan de Colombo on 23:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.