Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Atletas do Mountain Bike participam de etapa em Campo Magro

As promessas do MTB de Colombo, Danilo e Marco
Neste domingo, 08, a cidade da Região Metropolitana de Campo Magro recebeu a 5ª Etapa do Esquenta Panturrilha de Mountain Bike (MTB) que contou com a participação de cerca de 30 atletas que representaram a cidade de Colombo. E o desempenho dos colombenses foi excelente, pois conseguiram pódio em todas as categorias da competição.

Dentre os participantes, a etapa recebeu tanto promessas do esporte, com os atletas Danilo de Oliveira e Marco Coradin, que são os futuros destaques de Colombo e a renovação do esporte, com atletas consagrados Gentil Franco, Hernandes Barbosa, Gesiel Pissolato e Edson Luiz Carloto.

O diretor de Esportes, Paulo Cesar Cardoso, disse que com o crescimento da modalidade em Colombo, várias empresas estão procurando apoiar os atletas do município. “Cito como exemplo a Cicles Landes, que montou uma estrutura para auxiliar todos os atletas colombenses no Esquenta Panturrilha”, informou.

Taça Brasil de MTB

Atletas veteranos colombenses

E o esporte não para. Esta semana os atletas já se preparam para mais uma competição, a Taça Brasil de MTB, que acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro, e vale posição para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Para mais informações sobre as competições e os atletas de Mountain Bike de Colombo o interessado pode entrar em contato pelo (41) 3656-7145.











Atletas do Mountain Bike participam de etapa em Campo Magro Reviewed by Ivan de Colombo on 00:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.