Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

TRINCHEIRA DA "LIBERDADE" JÁ ESTÁ LIBERADA !!!!


















Após anos de espera e isolamento, finalmente o bairro Zumbi dos Palmares, localizado em Colombo, está integrado com os demais bairros  do Município. A construção e liberação da trincheira da "Liberdade" também resolve um grande problema de mobilidade urbana e diminui significativamente o caos que se instalou na " Trincheira do Atuba.
A trincheira, reivindicada há muito tempo pela população, trará mais segurança e mobilidade aos usuários que trafegam pelo local e possibilita também que o bairro possa contar com uma linha de ônibus que faça a integração com os terminais Maracanã e Guaraituba.

"Não tem cabimento pensar no crescimento da cidade de Colombo, onde partes preponderantes de sua população estejam segregadas. Uma cidade bem resolvida deve ser almejada por todos, porque essa é uma questão de qualidade urbana. Essa integração deve interessar a todos, já que significa ampla circulação, atendendo aos princípios corretos de habitabilidade e acesso a espaços públicos. Fico feliz quando vejo uma obra onde existe a união entre o governo Federal, Estadual e Municipal em benefício da população", destaca o vereador Gil Gera que representa os moradores da Vila Liberdade.


















TRINCHEIRA DA "LIBERDADE" JÁ ESTÁ LIBERADA !!!! Reviewed by Ivan de Colombo on 12:10 Rating: 5
All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.