Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

PROJETO GIBINHA EM COLOMBO !!!!!!

Giba ( BIC)
Em evento promovido na ACIC(Associação Comercial e Industrial de Colombo), o ex-jogador de vôlei e da seleção brasileira, Giba, apresentou aos empresários colombenses o seu Projeto Esportivo Educacional Gibinha que está sendo implantado em Colombo.
"O Gibinha é um Projeto esportivo educacional com foco na formação esportiva e cidadã de crianças e adolescentes por meio da Metodologia Giba 7 de Inscrição ao Voleibol, e no desenvolvimento da igualdade de oportunidade mediante a participação em ações sociais ligadas  à práticas  esportivas abertas para a comunidade em áreas de vulnerabilidade social no contra turno escolar"

Pelé(vereador), Giba e Ademir Goulart(Vice-prefeito)
Giba agradeceu a prefeita Beti Pavin, os secretários e o empenho do vereador Sérgio Pinheiro em viabilizar a implantação do Gibinha em Colombo. O secretário da Fazenda Márcio Ferro, declarou que que a prefeita Beti Pavin, disponibilizou a antiga sede da Associação Banestado, hoje pertencente à prefeitura  de Colombo, como local para implantação do projeto. Em relação ao financiamento do projeto, Giba espera contar com a colaboração dos empresários colombenses, destacando que como patrocinadores, eles poderão abater os valores investidos nos impostos devidos através da lei de incentivo ao esporte e a cultura  previsto na  Lei Rouanet.


Giba com secretários de Colombo e diretores da ACIC.

LEI ROUANET
" O mecanismo de incentivos fiscais da Lei Rouanet é uma forma de estimular o apoio da iniciativa privada ao setor cultural. O Governo Federal abre mão de parte dos impostos(que recebe de pessoas físicas ou jurídicas), para que esses valores  sejam investidos em projetos culturais que ajudam a transformar comunidades  e colaborar para o desenvolvimento do setor.  Os agentes incentivadores que apoiarem o projeto poderão ter o total  do valor desembolsado deduzido do imposto devido(artigo 18), dentro dos percentuais permitidos pela legislação tributária. Empresas , até 4% do imposto devido e pessoas físicas, até 6%."

BENEFÍCIOS AO PATROCINADOR

Investimento a custo zero(100%dedutível;
Comunicação menos intrusiva, com geração de mídia espontânea;
Reforço à imagem institucional;
Relacionamento com a comunidade e stakeholders;
Visibilidade da marca do patrocinador no material de comunicação do projeto.

Contato e Informações
Thiago Fukugauti  041  9194-1177
Lúcio Fermoselli   019  99798-1513











PROJETO GIBINHA EM COLOMBO !!!!!! Reviewed by Ivan de Colombo on 21:54 Rating: 5
All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.