Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

COM O PSDB COLOMBO ESTÁ NO RUMO CERTO

















A cidade de Colombo caminha no rumo certo, assim como diz o velho ditado o tempo tarda mas não falha. Pois o resultado das últimas eleições, onde o PSDB elegeu a sua candidata Beti Pavin para a prefeitura de Colombo foi o início de uma nova política de trabalho e seriedade na administração do município. O povo de Colombo acreditando no trabalho da Prefeita, e sabendo da dificuldade que a mesma encontra em receber recursos do governo federal, foi para as urnas dar um basta nessa politica de retenção de recursos para as prefeituras e estados que não possuem alianças com o governo federal.














Um exemplo foi a expressiva votação do Senador Alvaro Dias ( PSDB ), e do Governador Beto Richa ( PSDB ), nas urnas colombenses, inclusive o candidato a presidente da republica Aécio Neves obteve maior numero de votos na cidade de Colombo em relação a candidata do PT Dilma Rousseff, contribuindo para um segundo turno .
Cito como exemplo a cidade de Pinhais, onde todos elogiam o trabalho do prefeito Luizão, que só
foi possível com a participação efetiva do governo federal que possibilita essa transformação. Colombo está no rumo certo e para coroar com êxito é preciso eleger Aécio Neves presidente, com isso teremos uma " tríplice aliança" trabalhando em prol do povo colombense. A prefeita Beti Pavin, com apoio do senador Álvaro Dias, do governador Beto Richa e do Presidente Aécio Neves, fará a transformação que todos nós colombenses sempre desejamos.
A grande vencedora dessas eleições chama-se Beti Pavin.
COM O PSDB COLOMBO ESTÁ NO RUMO CERTO Reviewed by Ivan de Colombo on 19:26 Rating: 5
All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.