Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Secretário Fernando Aguilera fala sobre a saúde em Colombo e a reabertura da Santa Casa

Em entrevista concedida ao quadro " Bate Papo dos Blog´s", o secretário de Saúde de Colombo, Fernando Aguilera, mostrou firmeza em suas palavras ao responder as perguntas dos blogueiros Ivan de Colombo e Nilton do Rim, sobre a situação da saúde no município de Colombo.
O secretário falou dos problemas que " internou" nos últimos anos a saúde do município na UTI. Alheio as dificuldades encontradas ao assumir a pasta, disse que o primeiro passo para resolver os problemas foi trabalhar em grupo com humildade e responsabilidade. Fernando Aguilera destacou ainda a importância da valorização dos profissionais de saúde, a construção de Postos de Saúde, UPA , reformulação do PA Maracanã e Osasco. Em relação a Santa casa, disse que na semana que vem passará por uma vistoria pelo  Ministério Público e espera que a justiça emita uma parecer favorável à sua reabertura. Fernando Aguilera, falou sobre reclamações de atendimento no PA Maracanã e a falta de leitos em UTI nos hospitais da grande Curitiba. Na semana que vem estaremos detalhando o Protocolo de Acolhimento e Classificação de Risco que está sendo implantado  pela Secretaria de Saúde.
  Acompanhe agora como foi a entrevista. 
Secretário Fernando Aguilera fala sobre a saúde em Colombo e a reabertura da Santa Casa Reviewed by Ivan de Colombo on 08:23 Rating: 5
All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.