Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

E AGORA GLEISI O QUE FAZER ???

O que o comando do PT tem a dizer sobre a pesquisa do Datafolha? Uma pesquisa que demonstra mais uma vez que o adversário de Gleisi é Requião, mas as forças politicas de Brasilia preferem " sacrificar " a campanha de sua candidata em troca de um segundo palanque no Paraná. Não seria melhor então jogar a toalha e mandar os militantes para casa ?
 Mas foi o PMDB quem  ficou surpreso com a pesquisa a ponto de sair a caça as bruxas e fazer campanha em pleno " luto nacional" pelo falecimento de Eduardo Campo. 
Por falar em surpresa, recebo a informação que existem pesquisas que mostram a Candidata Gelisi Hoffmann, na frente de Requião e seria ela que estaria disputando com Beto Richa em caso de um segundo turno. No entanto, é curioso constatar que mesmo com essa pesquisa em mãos o PT faz vistas grossas e Requião está cada vez mais a ganhar terreno de Gleisi. 
Portanto, mais uma vez as eleições fazem maravilhas, mas ignorar que o inimigo nos faz bem  é nevrálgico. Quem diria..., ficar surdo a tudo o que não se concorda !!! Portanto, a partir da semana que vem a politica muda em todo o Brasil com a confirmação de Marna Silva como candidata a presidente". Isso não é uma piada e muito menos uma insistência sobre a falta de reação do PT. 
Não é escondendo-se que se faz uma campanha, é preciso fazer diferente para fazer a DIFERENÇA, é preciso que aja uma mudança de atitude da candidata caso pense  em ser governadora do Paraná.
Cá pra nós....., é muito cômico essa história de um segundo palanque para Dilma no Paraná, perante este cenário que se apresenta com Marina Silva.

E AGORA GLEISI O QUE FAZER ??
E AGORA GLEISI O QUE FAZER ??? Reviewed by Ivan de Colombo on 19:47 Rating: 5
All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.