Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Ex-prefeito é preso por desvio de verbas públicas

O ex-prefeito, vagabundo, jaguarão, pensou que sairia ileso de suas maracutaias. No dia de hoje, acabou sendo preso, mas  é só ele que vai para o xilindró ?? A motivação da prisão, segundo a assessoria do Tribunal de Justiça, foi o desvio de R$ 111.200 de verbas públicas enquanto era gestor do município.

O mandado de prisão preventiva desse bandido que desviou dinheiro publico, foi expedido pelo juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior com base no processo 0000011-40.2006.8.17.1240. A voz de prisão foi dada pelo delegado Francisco Souto Maior, e foi encaminhado para o presídio e a pena máxima é de 12 anos de reclusão.

O ex-prefeito comete atos praticado por bandido de pior espécie, e essa quadrilha que ajudaram a desviar R$ 649.187,49, quantia destinada a pagamento de débitos, é dinheiro do povo, tem que levar pau nessa eleição. O pior é que alguns dos cheques usados para o pagamento de dividas, eram trocados por donos de motéis da cidade e o montante em espécie era entregue ao ex-chefe do executivo municipal. Bando de picaretas !!  Vagabundos..

O ex-prefeito é condenado pelos crimes de peculato, estelionato cometido em detrimento de entidade de direito público e falsidade ideológica em documento público, praticada por funcionário público prevalecendo-se do cargo (arts.312, 171 e 299 do Código Penal). Neste caso, Rannieri Aquino de Freitas, ex-prefeito da cidade de Sanharó, Agreste de Pernambuco, foi condenado a 14 anos de reclusão e a pagamento de 450 dias-multa (fixados à razão de 1/10 do salário mínimo vigente à época dos fatos). (Informações do Diário de PE)
Ex-prefeito é preso por desvio de verbas públicas Reviewed by Ivan de Colombo on 19:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.