Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

PREFEITO GARANHÃO TEM PÊNIS DECEPADO DEPOIS DE SER ASSASINADO


O prefeito da cidade de Bretteville-le-Rabet, no noroeste da França, Dominique Leboucher, 55 anos, foi castrado e foi morto por um homem que buscava vingança por uma suposta traição cometida pelo gestor. A vítima teria um caso com a mulher do assassino. O corpo do prefeito foi encontrado em sua casa . Segundo a procuradora de Caen, Catherine Denis, o corte do órgão sexual de Leboucher aparentemente ocorreu depois do assassinato.
Depois de cometer o crime, o suposto marido traído, um eletricista de 39 anos sem antecedentes criminais que não teve a identidade divulgada, cometeu suicídio.

A mulher do prefeito assassinado é uma das conselheiras municipais de Bretteville-le-Rabet. Ao saber do acontecido, ela entrou em estado de choque e foi internada. Leboucher, ex-vendedor de seguros, foi eleito para o cargo de prefeito de Bretteville-le-Rabet, cidade na Normandia, em março deste ano. A vila tem apenas 257 habitantes.

Yannick Guesnon, funcionário adjunto da prefeitura, disse à agência France Presse que não acredita na teoria de que o assassinato tenha ocorrido pela descoberta da infidelidade. Segundo declaração publicada, ele acredita que tenha sido um ataque de loucura. O crime está sob investigação da polícia local.
PREFEITO GARANHÃO TEM PÊNIS DECEPADO DEPOIS DE SER ASSASINADO Reviewed by Ivan de Colombo on 23:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.