Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

PREFEITA BETI PAVIN LIBERA OBRAS DE ASFALTO EM MAIS 20 RUAS EM COLOMBO

Rua Casemiro de Abreu - Jardim Monte Castelo
 Nestas duas ultimas semanas, de 19 a 28, a Prefeitura Municipal de Colombo autorizou as ordens de serviço para a pavimentação de 20 ruas nos mais variados bairros do município por meio do Programa de Asfalto Comunitário, uma parceria entre a instituição e a população.

Nesta etapa a prefeitura se organizou para liberar todas estas obras num só lote que está começando progressivamente, parecido com um mutirão, para colocar em dia os asfaltos que já deveriam estar prontos”, lembrou a prefeita Beti Pavin que autorizou os trabalhos neste período.

Todas estas ruas ultrapassam investimentos de R$ 4 milhões com a execução dos serviços em 150 dias, e as vias contam com sete ou nove metros de largura, dependendo da região. Os trabalhos de pavimentação são compostos por drenagem, sinalização viária, galerias de águas pluviais e paisagismo.
Honorata Baldo - Jardim Eucaliptos

Cronograma

No dia 19, foram autorizados os trabalhos nas ruas: Julia Sthenguel Coller, no Rio Verde, e nas ruas Bahia e Sergipe na Vila Guaracy. No dia 20, as assinaturas aconteceram para as ruas: Raimundo Correia e Casemiro de Abreu, no Jardim Monte Castelo e na rua José Lins do Rego, no Jardim Petrópolis.

Dia 21, foi a vez das ruas: Enemézio do Rosário Junior e Maria de Lourdes dos Santos, no Campo Alto e Aristóteles na Vila Guarani. No dia 22, foram autorizados os asfaltos nas ruas: Luiza Guarize Tosin, no Belo Rincão, na Cornélio Procópio no Jardim Anaí e a Matinhos no Jardim Itália.

Rua Luiz Mottin, na Planta Adriana
Para encerrar a semana, no dia 23, as assinaturas saíram para as ruas: Caracas, no Jardim Bela Vista, Caicos na Vila Marcelina e Hamilton de Lima Suss, no Jardim Cruzeiro. No dia 27, as ordens foram para as ruas: Luiz Motin, no Jardim Adriana, na Honorata Baldo, no Jardim Eucaliptos e na Kurt Rantemberg, no Parque Verde.
E por fim, no dia 28, foram liberados os trabalhos para as ruas Brasílio Bontorin, no Jardim Esplanada e Etelvina de Souza Crozeta, no Cezar Augusto. 


Lista das ruas e os bairros que começam a receber o asfalto:

Luiz Mottin - Planta Adriana

Honorata Baldo - Jardim Eucaliptos

Kurt Rantemberg - Jardim Parque Verde

Casemiro de Abreu - Jardim Monte Castelo

Raimundo Correia – Jardim Petrópolis

José Lins do Rego – Jardim Petrópolis

Enemézio do Rosário Junior – Campo Alto

Maria de Lurdes dos Santos - Campo Alto

Aristóteles na Vila Guarani – Rio Verde

Julia Sthenguel Coller - Rio Verde

Bahia - Vila Guaracy

Sergipe - Vila Guaracy

Matinhos – Jardim Itália

Cornélio Procópio – Jardim Anaí

Anaí Luiza Guarise Tosin – Belo Rincão

Caracas - Jardim Bela Vista

Caicos - Vila Marcelina

Hamilton de Lima Suss - Jardim Cruzeiro

Brasílio Bontorin – Jardim Esplanada

Etelvina de Souza Crozeta – Cézar Augusto

Fonte/: Prefeitura Municipal de Colombo
Foto: João Senechal/PMC



PREFEITA BETI PAVIN LIBERA OBRAS DE ASFALTO EM MAIS 20 RUAS EM COLOMBO Reviewed by Ivan de Colombo on 08:39 Rating: 5

Um comentário:

  1. Pena que a dona Pavin e esqueceu do Guaraituba. Lá tem muitos lotes habitados em 100% já há uns 15 anos e nada de asfalto. Minha vó mora por lá desde 1993, quando haviam poucas casas, e hoje que temos não só lá na Rua Quedas do Iguaçú, mas em toda aquela região milhares de moradores que enfrentam o pó no tempo seco e lama nos dias chuvosos, pois a prefeitura não faz nem a manutenção básica daquelas ruas, que seria ao menos de jogar um saibro nelas, embora é pouco pelo que todos ali pagam de impostos em todos os anos, teriam sim era que asfaltar.
    Se a desculpa é de que tem gente que não quer pagar o asfalto, que façam primeiro e cobrem embutido no imposto, dai quero ver alguém não pagar, e mesmo se não fosse... a prefeitura tem dinheiro sim não só pra fazer isso como também para resolver todos os problemas do nosso município e se não tiver ela (a prefeita) tem como adquirir recursos para nossa cidade, afinal ela e o Beto Richa não são
    do mesmo partido???? e eu particularmente lamento
    tamanho relaxo dos nossos políticos colombenses. Estamos cansados de migalhas!!!!!!!

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.