Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

VEREADOR " AMIGO DO POVO" RENATO DA FARMÁCIA FALA SOBRE SEU TRABALHO

Renato e o morador Maurino/ Jardim Monza
A Câmara Municipal de Colombo, conta hoje com 21 vereadores, mas poucos são tão atuantes como o vereador Renato da Farmácia( PSDC). Hoje, acordamos cedo para acompanhar o vereador nos bairros Ana Terra, Jardim Fátima, J. Modelo, Alto da Cruz e Jardim Monza, onde mostramos alguns pontos que precisam de melhorias, mas também conhecemos um pouco do trabalho do vereador na comunidade. Renato da Farmácia, visitou moradores para falar sobre o plano do asfalto comunitário. Durante a nossa reportagem, visitamos  áreas onde a muito tempo as pessoas sofrem pelo abandono do poder público e que através do seu trabalho e da prefeita Beti Pavin, estão sendo atendidos.
Quando a atuação do vereador é em prol da comunidade, não precisa fazer " coricócó" como uma galinha quando bota um ovo, mas a própria comunidade se encarrega de divulgar seu nome, é justamente isso que acontece com o vereador de Colombo,  "Amigo do Povo" Renato da Farmácia, o povo sabe da importância do Renato na comunidade onde ele atua e estão satisfeito por terem acertado na escolha do seu representante que não mede esforços para buscar e cobrar melhorias para o bairro e para a cidade de Colombo.
“Estamos fazendo o máximo de esforço para trazer melhorias para os bairros J. Monza, Fátima e Jardim Modelo,  são bairros que a muito tempo estavam esquecidos. No Jardim Monza, já buscamos recursos para construir um Ginásio de Esportes. A comunidade ainda contará com uma creche, casa mortuária e pista de Skate. Não faltará esforços e compromisso para viabilizar as obras”, disse o vereador.

"Estou trabalhando também para recuperação do campo do Jardim Modelo, onde contará com uma pista para caminhada e quem sabe até uma academia ao ar livre. Na  bairro Jardim Monza, trabalho para trazer uma Casa Lotérica, onde atenderá diversos bairros da região, melhorando as transações bancárias da localidade e facilitando a vida dos moradores da região que precisam hoje se descolocarem até o bairro  Alto Maracanã", destacou Renato. 
Campo Jardim  Modelo
Segundo o vereador, ele tem realizado diversas reuniões com os moradores dos bairros para falar sobre  o asfalto e saneamento básico, o que tem deixado a  comunidade satisfeita e em todas as reuniões o resultado é excelente.

Cancha de areia  / J. Modelo
"Debatemos os problemas relacionados ao bairro e  fazemos as reivindicações para a prefeita.
Estamos em uma cidade que está crescendo muito, é importante que nós vereadores junto com comunidade busquemos melhorias para o crescimento da cidade. A nossa intenção é chamar a atenção da prefeitura para que sejam atendidos ao menos os serviços básicos e de políticas publicas. Tenho trazido para Colombo recursos em Brasilia ” destaca o vereador
Acompanhe logo mais como foi a entrevista com o vereador no programa MESA REDONDA, na  Rádio Maracanã.

Rua Buenos Aires -
Imagens: Mariano Henrique
VEREADOR " AMIGO DO POVO" RENATO DA FARMÁCIA FALA SOBRE SEU TRABALHO Reviewed by Ivan de Colombo on 14:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.