Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Guarda Municipal e Monitoramento de Colombo recebem o coronel Paredes

O novo Superintende da Guarda Municipal de Colombo, coronel Edson Fernando Paredes Barroso, foi apresentado para as equipes da Guarda e do Monitoramento nesta segunda-feira (31), pela manhã. 

Segundo a prefeita Beti Pavin, o novo trabalho será percebido aos poucos. “A mudança será gradativamente sentida nas ruas. Uma reestruturação de procedimentos, além do levantamento da situação atual do trabalho, é o que vai acontecer neste primeiro momento. Posteriormente a comunidade poderá ver as transformações efetivas que ocorrerão”, explicou a prefeita.

Durante a apresentação, o Coronel Paredes convocou os servidores da Guarda e do Monitoramento para a realização de reuniões com os setores individualmente. “Vamos começar realizando uma apresentação formal e conversando sobre como estão os dois setores na atualidade. Iniciaremos já a organização e verificação dos próximos passos a serem tomados e dentro de algum tempo a população já poderá perceber as mudanças”, detalhou Paredes.

Experiência

O Coronel da Polícia Militar, Edson Fernando Paredes Barroso, tem uma vasta experiência à frente da Polícia Militar do Paraná. Foi comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, em Pato Branco, na região oeste do Estado e integrou a Missão de Paz da ONU na Guatemala, no período de abril de 2000 a janeiro de 2001, além de ter sido condecorado por bravura e merecimento pelo ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti.

Além disto, o novo Superintendente da Guarda Municipal tem formação acadêmica e já participou de diversos cursos na área de segurança. Uma das medidas previstas é a ampliação do efetivo. “Uma das nossas metas é aumentar o número de servidores no efetivo da Guarda Municipal, sem deixar que a quantidade prejudique a qualidade do serviço prestado, mas sim fazendo com que o trabalho desenvolvido ganhe prestígio”, finalizou o coronel.

Participaram da apresentação do superintendente o secretário da Administração, Luiz Gilberto Pavin e o diretor de Segurança, Gilmar Gonçalves dos Santos.



Guarda Municipal e Monitoramento de Colombo recebem o coronel Paredes Reviewed by Ivan de Colombo on 10:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.