Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

AS RAPIDINHAS DO BLOG - TERÇA-FEIRA 29 DE ABRIL

Richa e Volvo anunciam investimento bilionário

O governador Beto Richa e a diretoria da Volvo anunciam nesta segunda o investimento de R$ 1,2 bilhão na planta de Curitiba até 2015. A empresa vai modernizar a linha de caminhões e ampliar produção. Serão criados mais 1,1 mil empregos diretos. O investimento terá o apoio do Paraná Competitivo. 






Petistas reagem a manifesto do PR e reafirmam candidatura de Dilma
 Deputados do PT reagiram ao manifesto em defesa do "Volta, Lula" divulgado pela maioria da bancada do PR na Câmara e reafirmaram que a presidente Dilma Rousseff deverá ser a candidata petista ao Planalto. "No PT, não há a menor dúvida e estamos empenhados (na reeleição de Dilma)", avaliou o vice-presidente da legenda e deputado federal José Guimarães (CE). "Para o PT, isso está resolvido e a discussão não cola no PT", acrescentou.

Nesta tarde, o líder do PR na Câmara, Bernardo Vasconcellos (MG), divulgou um manifesto apoiado por 20 dos 32 deputados da sigla, no qual defende a reedição da aliança "capital e trabalho", em referência ao vice escolhido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o empresário José Alencar.

No documento, os integrantes do PR pedem o retorno de Lula e alegam que o "momento de crise, dentro e fora do País, reivindica a força de uma liderança política com a experiência e o brilho de Luiz Inácio Lula da Silva, no comando da nação brasileira novamente". Vasconcellos disse que a posição assumida nesta segunda não significa um rompimento com o governo Dilma Rousseff.


HOMEM CAI DA ÁRVORE E QUEBRA O PESCOÇO AO " ESPIAR" MOMENTOS ÍNTIMOS DE CASAL


Alegria de uns e tristeza para outros, pelo menos foi isso que aconteceu na tarde de sábado, 26 de Abril na cidade de São José do Belmonte.
Segundo o depoimento das testemunhas Givanildo Marcos Frutuoso e a menor V-A-D-S de 17 anos na delegacia, eles ouviram um barulho e quando foram olhar era Carlos Barbosa de Souza de 57 anos, que estaria em cima de um pé de arvore, que assistia o casal em momentos íntimos, quando então caiu e quebrou o pescoço na hora, chegando a falecer no local.
Carlos Barbosa de Souza é natural de Monsenhor Gil-PI, e recentemente estava morando sozinho na Vila Fortuna.
Esse é o segundo episodio que esta menor se envolve, o primeiro foi um famoso vídeo intimo gravado em um prédio publico desta cidade. O vídeo era contracenado por ela e um Homem que na época era contratado como vigilante. Segundo testemunhas o mesmo tem família na Cidade de Serra Talhada, seu corpo está na pedra da unidade mista Alta Magalhães aguardando o comparecimento dos seus familiares.

 Joaquim Barbosa diz que declaração de Lula é grave e merece repúdio


O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, disse por meio de nota divulgada na noite desta segunda-feira (28) que a ‘desqualificação’ do tribunal é um ‘fato grave que merece o mais veemente repúdio’. A declaração foi resposta à afirmação do ex-presidente Lula na qual afirmou que o julgamento da Ação Penal 470 teve ’80% de decisão política e 20% de decisão jurídica’.

‘Lamento profundamente que um ex-presidente da República tenha escolhido um órgão da imprensa estrangeira para questionar a lisura do trabalho realizado pelos membros da mais alta Corte do país’, afirmou na nota Joaquim Barbosa.

A desqualificação do Supremo Tribunal Federal, pilar essencial da Democracia brasileira, é um fato grave que merece o mais veemente repúdio. Essa iniciativa emite um sinal de desesperança para o cidadão comum, já indignado com a corrupção e a impunidade, e acuado pela violência. Os cidadãos brasileiros clamam por justiça. O juízo de valor emitido pelo ex-Chefe de Estado não encontra qualquer respaldo na realidade e revela pura e simplesmente sua dificuldade em compreender o extraordinário papel reservado a um Judiciário independente em uma democracia verdadeiramente digna desse nome’, complementou o ministro Joaquim Barbosa.




























AS RAPIDINHAS DO BLOG - TERÇA-FEIRA 29 DE ABRIL Reviewed by Ivan de Colombo on 08:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.