Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

PREFEITO COMETE "CRIME" AO COMER PIZZA COM FACA E GARFO ???



Prefeito de Nova York, Bill de Blasio, come pizza com garfo e faca em pizzaria da cidade americana
BILL DE PLASIO
O novo prefeito de Nova York, Bill de Blasio, cometeu um deslize em um restaurante da cidade ao comer pizza com garfo e faca, o que é mal visto na cidade. A cena foi acompanhada na última sexta-feira (10) por toda a imprensa e provocou comentários de humoristas e nas redes sociais.

"Desastre", assinalou a revista "New York". "Impensável", escreveu o "New York Times", enquanto os canais de televisão exigiam uma explicação do prefeito, que se desculpou invocando sua origem italiana.

"Na terra dos meus ancestrais, é mais comum comer (pizza) com garfo e faca", disse, acrescentando que a pizza "tinha um monte de coisas em cima". Os humoristas não perdoaram o chamado "Pizzagate" e fizeram a festa as custas do novo prefeito. A Pizzaria Goodfellas, decidiu expor o garfo da "infâmia" como peça de exibição e tem planos para leiloá-lo. 

O "crime" ocorreu na sexta-feira passada, na pizzaria Goodfellas, em Staten Island, diante das câmeras e para o espanto dos nova-iorquinos, que só admitem comer pizza com as mãos, depois de dobrá-la.
(Folha de São Paulo)
PREFEITO COMETE "CRIME" AO COMER PIZZA COM FACA E GARFO ??? Reviewed by Ivan de Colombo on 02:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.