Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Beti Pavin reúne-se com secretário de Estado da Saúde


Beti Pavin e a secretária municipal da Saúde são recebidas pelo secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto | Foto: João Senechal/PMC
A reabertura da Santa Casa de Misericórdia de Colombo foi o motivo da reunião da prefeita Beti Pavin com o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, nesta segunda-feira, 18, na sede da secretaria em Curitiba.
A prefeita acompanhada da secretária da Saúde do município, Dalimar Moreira, conversou com o secretário Caputo Neto sobre os repasses que serão feitos para apoiar financeiramente a Santa Casa.
“Estamos empenhados em reabrir a Santa Casa, para atender a nossa população que tanto necessita, mas para isso precisamos da ajuda do Governo do Estado que tem se mostrado sensível as demandas do nosso município”, falou a prefeita.
Para tanto, o secretário afirmou que irá destinar cerca de R$ 1,5 milhão de ajuda de custeio. “Vocês vão poder reabrir a Santa Casa e ao longo do tempo e da ampliação dos atendimentos, vamos aprimorando e melhorando os repasses”, prometeu Caputo.
A prefeita, a secretária Dalimar e o secretário Caputo conversar sobre o aporte financeiro que será destinado para a Santa Casa | Foto: João Senechal/PMC
Santa Casa
A Santa Casa de Misericórdia de Colombo está fechada há mais de um ano, e vem passando por reformas e melhorias para voltar a atender como Pronto Atendimento num primeiro momento. A Vigilância Sanitária do Estado e o Conselho Regional de Medicina-CRM acompanham os trabalhos.
A Santa Casa é uma entidade filantrópica privada sem fins lucrativos e funciona contando com doações e parcerias. Para ajudar, quem tiver interesse, pode fazer doações de qualquer valor. O depósito deve ser feito na conta 230470-8, agência 1780-9 do Banco do Brasil, em nome de Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora do Rosário de Colombo.
Beti Pavin reúne-se com secretário de Estado da Saúde Reviewed by Ivan de Colombo on 23:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. e os funcionarios quando vamos ter uma resposta definitiva

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Ivan peço-lhe que me esclareça alguns pequenos detalhes, estes ditos repasses que o governo estadual e municipal dizem que iram realizar à santa casa dependem de que para iniciarem, pois ao que consta os funcionários desta permanecem sem seus respectivos salários, bom mais isso não importa muito né salario para que... RsRsRs. O importante é a santa casa ficar bem bonita para o povo assim como o pronto socorro já ficou não é, mas já que toquei neste ponto se o mesmo ja foi reformado, aprovado pela vigilancia municipal e estadual, se o CRM ja esteve no local, porque DIABOS a santa casa continua fechada, será que forças obscuras ou fogo amigo esta impedindo que a coisa funcione ????

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.