Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

ADVERSÁRIO HOJE É ALIADO AMANHÃ ??

Já vimos tantos inimigos políticos que no passado "quebravam o pau" e hoje fazem juras de " amor eterno", isso é a política dos políticos e normal nesse meio onde é vital saber distinguir o inimigo do adversário, pois os dois são muito diferentes entre si. Enquanto o adversário contenta-se em derrotá-lo, o inimigo só encontra paz destruindo-o. 
Vejam a perseguição que passou e está passando a prefeita Beti Pavin em Colombo!! Ou nunca houve o ódio pessoal de seus adversários ? Muito menos o desejo de destruição que são sentimentos exclusivos dos inimigos?.
Ontem lendo o Blog do Salvador, percebi que ele deixou uma mensagem no ar, quando diz que muitos que eram contra hoje são aliados. Sobre esse tema sempre há muito o que falar e ainda mais para aprender.
A política no período eleitoral transforma-se em um campo de " guerra ", mas somente no período eleitoral, depois os adversários e inimigos, sentam na mesma mesa para negociar apoio em troca de cargos. Só não tem adversário ou cria inimigos quem não é politicamente correto. Os que têm ambição e lutam por seus objetivos por certo terão adversários e talvez ao longo da carreira adquiram grandes inimigos. Quem perde com tudo isso são os cabos eleitorais e os líderes que vestem a camisa do candidato(a) na busca dos votos e depois descobrem que fizeram papel de " trouxas" quando sentem-se esquecidos
Estou acreditando que não existe adversários na politica, são todos participantes do jogo da política, competidores por vezes duros e até desleais, mas o que desejam é vencer a eleição e ocuparem cargos?. Como também acredito que um político costuma perder o número do telefone dos amigos de luta e esquecem do seu endereço também. No entanto, dizem que inimigos costumam ser mais fiéis que os amigos, será ?? Porém eu digo que o inimigo tem a antipatia privada, ela é nutrida em silêncio, cultivada com o adubo do ódio, cresce e cristaliza-se com o tempo. Não importa a origem: o inimigo alimenta sempre um sentimento negativo para com você.  A verdade é que na política não se pode tratar adversários meramente como inimigos, o cotidiano nos mostra que são apenas adversários políticos, é uma disputa entre eles por espaço político, prestígio e poder. Entretanto, adversários mudam com o tempo e as circunstâncias, são conjunturais.
Para finalizar quero dizer que a ida do ex-prefeito J. Camargo para o governo do estado e a sua candidatura para deputado estadual, irá mexer com o quadro dos aliados em Colombo, muitos poderão recuar" Quem já foi, pode voltar, quem estava pode  não estar mais", isso é questão de tempo, pois os  adversários de hoje podem ser os aliados de amanhã ????

Quem viver verá !!

ADVERSÁRIO HOJE É ALIADO AMANHÃ ?? Reviewed by Ivan de Colombo on 10:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.