Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

BETI PAVIN GANHA NO TSE E É PREFEITA DE COLOMBO




É OFICIAL... BETI PAVIN ACABA DE GANHAR NO TSE....COM A DECISÃO DO MINISTRO MARCO AURÉLIO BETI PAVIN É A  NOVA PREFEITA DE COLOMBO.
Neste momento milhares de pessoas se aglomeram em frente a Prefeitura de Colombo acompanhado por uma grande queima de fogos, a Cidade de Colombo felizmente já tem sua Prefeita, Beti Pavin.


BETI PAVIN GANHA NO TSE E É PREFEITA DE COLOMBO Reviewed by Ivan de Colombo on 15:48 Rating: 5

16 comentários:

  1. beti ganha e quem perde é o povo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeita,
    Sinto-me aliviada, justiça feita.

    AJCA

    ResponderExcluir
  3. A Lei da Ficha Limpa é uma FARSA!

    Prova disso é o que acaba de acontecer em Colombo.

    ResponderExcluir
  4. Sérgio Fernandes Stacheski6 de fevereiro de 2013 às 22:55

    Demorou, mas a justiça aconteceu! A Beti Pavin é a melhor escolha feita pelos Colombenses, na última Eleição. Conheço bem a Beti Pavin. É uma pessoa competente e acima de tudo Humana. Sempre me visitou quando eu era o Chefe do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Norte. Na última eleição, fiz campanha para Beti Pavin juntamente com um dos maiores apoiadores da Beti, no Município: o Professor Cesar Espíndola (que foi Candidato a Vereador na Coligação que apoiou Beti Pavin Prefeita). Estes dois nomes são da maior grandeza para Colombo. Beti Pavin: muitas realizações como Prefeita! Colombo agora, no Caminho Certo! O amor venceu o ódio e a corrupção. Que Nossa Senhora do Rosário lhe abençoe muito nesta sua gestão. Seu amigo de todas as horas: Professor Sérgio Fernandes Stacheski.

    ResponderExcluir
  5. Pergunta ao Sr. Anônimo que diz que a Beti ganha e quem perde é o povo, quero que você mostre e prove onde o povo ganhou em 8 anos de admintração do Sr. J.Camargo.
    Acorda, o resultado está nas urnas, não é suficiente pra vocês admitirem que o povo estava insatisfeito.

    PARABÉNS A PREFEITA!!!

    ResponderExcluir
  6. Para que então serve a lei da ficha limpa???
    so em colombo mesmo..

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver daqui para frente o que nos revela a ficha dos antecessores.......

    ResponderExcluir
  8. se la em brasilia nao se salva nem os petista do mensalao, quem diria a prefeita beti que é do psdb entao quer dizer que a nossa prefeita estava sendo injustiçada e a justiça foi feita ela é inocente tai a prova se os jotistas nao sabem perder agora que fiquem quietos e voçes vao ver o que uma boa administração.O para os jotistas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. DALI BETI... TEM QUE POR A TCHURMINHA DO J NA CADEIA ELE ACABOU COM COLOMBO ESSES SAO DA TCHURMINHA ZE VICENTE RUI, BALAO QUE FURO, PAINHO SEVERGONHA, OLIVEIRA DO CAMBURÃO, GILBERTO CAI UM TOMBO,ELIO FEIOSO, ONEIAS BANDIDEIRO E OUTROS MAIS

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKK, muito bom..................

    ResponderExcluir
  11. se colombo estava assin tao ruim entao agora nao vai mais ter problema nao e´a solucao ganhou nao e; as pessoa se contentan com tao pouco .mais fizeran asfalto;;na minha rua ja basta pra ser aclamada melhor prefeito de colombo;.o resto nao importa...

    ResponderExcluir
  12. se colombo estava assin tao ruim entao agora nao vai mais ter problema nao e´a solucao ganhou nao e; as pessoa se contentan com tao pouco .mais fizeran asfalto;;na minha rua ja basta pra ser aclamada melhor prefeito de colombo;.o resto nao importa...

    ResponderExcluir
  13. Resposta Sr. Anônimo,
    Vai ter sim, como qualquer outra cidade, a questão é a seguinte, estamos discutindo o que deixou de ser feito na gestão passada, e que só veio a somar aos problemas que já existiam, agravou-se ainda mais, tudo parou, desde as coisas mais simples até a mais complexa.
    Na minha opinião, se vocês são colombenses de coração, ajudem a transformar essa cidade como ela merece, colocando as coisas pra funcionar em benefício de todos e não apenas de alguns.

    AJCA

    ResponderExcluir
  14. Espero que com este resultado acabem as discussões e comecem logo os trabalhos. Colombo precisa de saneamento básico, de melhorias na Saúde,creches e ainda não podemos adimitir tantas ruas sem asfalto numa cidade que cresce tanto, é presiso pensar em uma cidade grande e trabalhar para isso.

    ResponderExcluir
  15. é isso ai vamo lá bete fazer oque o jota camargo nao fez.

    ResponderExcluir
  16. Em 15 ano que moro em Colombo, não tivemos nenhuma administração pública (não tivemos pois a administração da prefeitura ignorou o povo). E nos 30 anos em que conheço Colombo, continuamos sendo um município sem infra estrutura, que não respeita o cidadão, que não se importa com a saúde pública, ignora o saneamento básico, a segurança pública, os jovens... A Beti já esteve na prefeitura neste tempo, e o que mais lembro é do asfalto que paguei a vista, mesmo sabendo que havia um financeiramento de 8 anos com o programa Paraná Urbano.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.