Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

TRAGÉDIA EM BOATE JÁ TEM 248 MORTES CONFIRMADAS

248  MORTES CONFIRMADAS EM BOATE EM SANTA MARIA RS.
A lista de pessoas mortas na boate Kiss em Santa Maria,já passam de 248 mortes, a boate tem capacidade para 2000 pessoas. Sobreviventes contam que a maioria das mortes foi por intoxicação, pois os seguranças impediam a saída das pessoas que não haviam pago a comanda (dívida de consumação).  Outras vitimas morreram pisoteadas devido o grande tumulto e outras carbonizadas.
As pessoas estavam pegando fogo," foi um terror " disse  um segurança.

Grupo causa morte de 250 pessoas ?? 
Segundo uma jovem identificada por Bruna, a mesma porta de entrada era a porta de saída, pois não existia uma porta secundária.











Dj Bolinha postou esta foto no Facebook antes do acidente
Segundo informações, o fogo teria começado por volta das 2h30, quando o vocalista da banda Gurizada Fandangueira que se apresentava fez uma espécie de show pirotécnico, usando um sinalizador. As faíscas atingiram a espuma do isolamento acústico no teto do estabelecimento e as chamas se espalharam. A delegada engarregada das investigações, Elizabete Shimomura, um sinalizador teria sido a causa do incêndio. O incêndio provocou pânico e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída de emergência. Os atendimentos começaram as 05:00 hs. Os grupo é composto por 5 integrantes, no incêndio morreu um integrante do grupo identificado por Danilo. A informação passada pelo delegado que investiga o caso , é que o estabelecimento estava com o alvará vencido desde agosto de 20012. A maioria dos frequentadores tinham entre 16 e 18 anos. Quem são " todos" os culpados pela tragédia ?? O guitarrista da banda Gurizada Fandangueira, Rodrigo Martins, afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha que a banda está com medo de sofrer linchamento
  

Os hospitais da cidade ainda não divulgaram a identificação total das vítimas. Os mortos no incêndio da  boate em Santa Maria, foram transportadas por um caminhão baú e estão no Centro  Desportivo  Municipal da cidade, segundo a Brigada Militar. 


(Essa tragédia nos faz lembras do incêndio do edifício Joelma em 1974)
Essa tragédia nos faz lembras do incêndio do edifício Joelma em 1974.

LIBERADO LISTA DAS PRIMEIRAS VITIMAS
Marcia Andrade Rodrigues
Ricardo Holdbarbaum do Amaral
Pedro Almeida
Natani Ribeiro da Silva
Sara Denise da Silva
Bibiana Fontana Ribeiro
Pedro Falcão Ribeiro
Matheus de Lima Librelotto
Brian Zeppenfeld
Denise Filipeto de Almeida
Emilio Bernich
Carmen Janaina Dutra F. Rodrigues
Gabriela França de Abreu
Capricie Pereira Hubner
Fabiano Martins
João Batista Gonçalves
Junior Marosin Felipeto
Eduardo Felipeto Klein
Leonardo Guimarães Machado
Barbara Aline Saudatti Felipeto
Tatiele Soares Aniel
Adriele Roth da Silva
Guilherme Ferreira da Luz


TRAGÉDIA EM BOATE JÁ TEM 248 MORTES CONFIRMADAS Reviewed by Ivan de Colombo on 11:32 Rating: 5

Um comentário:

  1. QUE DEUS CONSOLE O CORACAO DESSES PAIS QUE TIVERAO UMA VIDA TAO CURTA ,NAO EXISTE PALAVRAS PARA CONSSSOLAR UM CORACAO DE UMA MAE KE PERDE UM FILHO MAIS DEUS VAI DAR FORCAS PARA ELES SEGUIREM EM FRENTE PORQUE SO SABE OK E ESTA DOR QUEM PERDEU UM FILHO , KE ALMA DELES DESCANCE EM PAZ AO LADO DE DEUS FIKEM COM DEUS

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.