Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

PONTE DA AV. ASTORGA ESTÁ DESBARRANCANDO EM COLOMBO

A PONTE DA AV. ASTORGA ESTÁ DESBARRANCANDO.

 MORADORES SINALIZARAM O LOCAL LOGO APÓS UM CAMINHÃO QUASE TER CAÍDO NO RIO PALMITAL.

 OS BLOCOS DA PONTE ESTÃO SOLTOS LEVANDO PERIGO PARA QUEM PASSA DE CARRO.
PONTE DA AV. ASTORGA ESTÁ DESBARRANCANDO EM COLOMBO Reviewed by Ivan de Colombo on 11:44 Rating: 5

9 comentários:

  1. e o que estas amebas que assumiram a secretaria de obras vao fazer \ ah eles so sabem falar do rabo dos outros\tirar fotos \m lembra a maria loca do requiao que so pensava no lerner e lerner pensava o mundo

    ResponderExcluir
  2. E com essas chuvas que aconteceram nos últimos dias, como ficou o Guaraituba, será que alagou o o elefante branco da obra na avenida Astorga deu conta de drenar a água?

    ResponderExcluir
  3. Cadê o novo Secretário de Obras, não foi ver o desbarrancamento por quê? Estava na praia? Quero saber o que vão fazer. Criticar é fácil, fácil.

    ResponderExcluir
  4. Já esta na hora dos novos mandatarios começar a fazer as coisas. Torço que estes novos dirigentes do nosso municipio não fique com aquela histório de que temos q ajeitar a casa antes de começar a fazer algo, sempre é assim e ai o tempo passa e não é resolvido nada.Vamos acabar com este tipo de desculpa e começar a fazer as coisas pelo povo (EDUACAÇÃO de qualidade, rever a grade curricular das escolas municipais para serem referencia, SAÚDE abrir os postos nos fins de semana, fazer um sistema de controle de consultaS PARA ACABAR COM AS FILAS PARA ATENDIMENTO, URBANISMO estruturar o municipio por zoneamento, etcccc) são coisas simples e pouco custo que vão dar grandes resultados.

    ResponderExcluir
  5. HOJE HOUVE UMA COLISÃO FORTE NA ESQUINA DA ASTORGA C A GENÉSIO MORESCHI EM FRENTE AO SANTA HELENA,UM VEÍCULO QUE CONCERTEZA NÃO É DA REGIÃO E NÃO VIU A PLACA DE PREFERENCIAL POIS ESTA NÃO EXISTE ASSIM COMO NÃO EXISTE CALÇADAS E SE A DESCULPA É QUE ESTÃO EM OBRAS,PORQUE QUE NO PARQUE DOS LAGOS TEM BATIDA TODO SANTO DIA P FALTA DE SINALIZAÇÃO,21 VEREADORES ACORDEM !!! AÇÕES SIMPLES COMO ESSAS PLACAS DE PREFERENCIAL SALVAM VIDAS, O POVO PEDE ENCARECIDAMENTE A VS. EXELENCIAS PELO AMOR DE SEUS SALÁRIOS FAÇAM...

    ResponderExcluir
  6. FALAR É FACIL E AGORA JOSÉ!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah tá!!! Agora tudo é culpa da nova administração? Do ovo secretário de obras?
    Porque você(s) não se identificam e colocam
    o nome ao invés de usar "ANÔNIMO", com certeza deve ser alguem que perdeu uma teta, HIPÓCRITAS.
    É vergonhoso o que foi feito na Astorga, culpa de pessoas como Hélio Feitosa, Balão e muitos outros, que deixaram Colombo do jeito que está e ainda sem condições de fazer algo imediato.
    Mas confio na nova administração e tenho certeza que vão arrumar as besteiras da trupe anterior.

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer um comentario que muitos podem me criticar, mais esta obra foi um investimento do nosso ex-prefeito, pois o dinheiro que foi usado ai, era para e "reforma" da nossa rua Orlando Ceccon no Sao Joao, bairro da área rural de colombo, mais como o proprio balao disse lá nao tem eleitor entao vamos para a rua astorga, dai como fica "J" duas obras mal feita não é!!!

    ResponderExcluir
  9. Não Willian, não é tudo culpa da nova administração não. Mas já é tempo de mostrarem a que vieram. Hoje estamos no dia vinte e oito de janeiro e até agora não foi feito nada. Se criticavam tanto a administração passada, já passou da hora de mostrarem que realmente são diferentes e mostrarem serviço. A secretaria de obras até agora só trabalhou em ruas onde o secretário de obras tem interesse e não por prioridades. Mostrem a que vieram e parem com essas chorumelas. Terminem a rua astroga para que a população que lá reside possam usufruir do bem que foi feito até agora. Falta pouco, mostrem que são diferentes!!!!

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.