Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

LISTA DE SECRETÁRIOS DE PELÉ PODERÁ SAIR AMANHÃ

O prefeito de Colombo, José Renato Strapasson( Pelé), poderá divulgar hoje (07), os nomes que vão compor o secretariado na gestão 2013/2016, o anúncio deverá ser feito em reunião no gabinete da Prefeitura. A expectativa da divulgação dos nomes é cercada de muito suspense, mas deve se concentrar em nomes conhecidos e comprometidos com a construção de uma Colombo para todos nós. Muito foi comentado sobre a criação de novas secretarias, mas isso não foi decidido até o momento . O prefeito Pelé e  Beti Pavin, já anteciparam publicamente que haverá mudanças em todas as pastas. 
O nosso Blog a título de sugestão, entende que deveria ser criado novas pastas no Poder Legislativo, como; Segurança e Trânsito, Esporte e Lazer. Portanto, até a tarde de ontem não havia oficialmente divulgado os nomes dos futuros integrantes que farão parte dessa mudança, embora interlocutores dessem como certo vários nomes. O único nome confirmado é de Aziolê Pavin, que ocupará a Secretaria da Educação, Aziolê foi escolhida durante a campanha pelos professores que apoiavam a prefeita eleita Beti Pavin, e o próprio prefeito interino(Pelé), que já confirmou nas redes sociais.

Outra secretaria que chama a atenção é a da Saúde, tema central da última eleição municipal, a saúde sofreu muitos questionamentos durante a campanha e nos debates. O mais cotado para o posto era de Humberto Blanco, mas poderá ser confirmado a  Dra. Dalimar, que já havia recebido o convite. A atual secretária é a Dra. Ivone Busato, esposa de prefeito J. Camargo. 
Outro nome que deve ser divulgado amanhã é a do chefe do monitoramento, essa função poderá ser exercida por Gilmar Gonçalves dos Santos( Mestre Besouro). A secretaria de habitação pode ser confirmada Tania Mara Tosin e como diretor Rodrigo Cruz. Rodrigo já ocupou o cargo de assessor-diretor da Cohapar - Companhia de Habitação do Paraná . Para a procuradoria  do município, tudo indica que serão divulgados o nome da Dra. Eliane Tosin e do Dr. Anderson Cunha, assim como já estaria definido o nome de Márcio Ferro, para a Secretária da Fazenda. A pasta da Secretaria da Administração poderá ser ocupada por Gilberto Pavin. A Secretaria de Ind, e Comércio, o nome cotado é do empresário Osmir Alberti .
 No entanto, os nomes divulgados acima, tem grandes chances de ser oficializado no dia de hoje, pois são setores prioritários para que o prefeito comece a administrar a cidade de Colombo. A divulgação do secretariado inicia uma outra disputa nos bastidores: a composição das diretorias, cargos de segundo escalão. Atraem maior interesse as chamadas diretorias especiais que, embora sejam subordinadas aos secretários da pasta pertinente, estarão acima hierarquicamente das demais diretorias.

OPINIÃO DO "POLVO"
No campo das hipóteses há versões dando conta de vários nomes para diversas secretarias e cargos, pois até a tarde de ontem a situação se mostrava indefinida para diversos setores. Essa indefinição faz surgir várias listas, veja abaixo alguns nomes que não estão destacados.





Secretária de Obras e viação : Norton, Balão, Painho, Bertinardi, Sugestão " Rodrigo Cruz  em vez de diretor de habitação poderia assumir a secretária de obras".
Secretária da Saúde : Dra. Dalimar de Lucca Moreira, Dr João Carlos Baracho (Presidente da AMP) 
Procuradores do Município : Dra. Eliane Tosin, Mariana Strapasson e Cassio Strapasson,
Administração : Gilberto Pavin, Evandro Busato, Giovani (Pudim)
Secretária de Urbanismo e Habitação: Tania Mara Tosin.
Diretor de Urbanismo e Habitação Rodrigo Cruz.
Regional do Osasco : Ângelo Alberti.
Regional do Maracanã: Wilson Vieira.
Chefe de Gabinete : Lirani Sampaio, Ana Cirstina, Vera Pavin e Anderson Rosa.
Esporte: Pacheco, Toninho da Liga, Alésio, Vardão, Taxinha irmão do Alex, Magno.
Colombo Previdência : Sidney Guarisse, Eliseu Ribeiro.
Meio Ambiente e Agricultura: Rose Cavalli, Pedro Ademir.
Agricultura : Pedro Ademir, Antônio Ricardo,
Mestre de Cerimonial : Léo Barbosa, Raul show, Still, Ademir Eventos.
Assessor de imprensa: Osni Mendes, Joel Cordeiro,
Dep. da juventude : Thiago de Jesus, Julli Lima, Cris, (.....LOCOS).
Turismo : Chiquinho do Paraná, ET de Colombo.
Ouvidoria : Prof. Cesar, Osvaldo de Mello.
Secretária da Fazenda: Marcio Ferro, Evandro Busato, Giovani (Pudim)
Departamento Anti-Drogas: Silvano, Coronel Xavier, Coronel Sanderson, Capitão Muller. (Transformar em secretária de segurança publica e transito).
Secretária de Educação e Cultura: Aziolê Pavin e Claudinei Duarte Lima.
Secretária de Industria e Comercio: Ormir Alberti, Irineu Paris.


LISTA DE SECRETÁRIOS DE PELÉ PODERÁ SAIR AMANHÃ Reviewed by Ivan de Colombo on 15:42 Rating: 5

6 comentários:

  1. Gostei sobre a sua análise a respeito de de novas pastas. Mais creio que o ideal seria.
    Secretaria de Segurança com Departamentos vinculados: Dpto de Monitoramento, Depto de Trânsito e Depto de Guarda Municipal.
    Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer desvinculando-os da atual secretaria de Educação.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. acredito que vc acertou uns 10%

    ResponderExcluir
  3. Acho que alguns nomes do setor de esportes ficaram de fora entre eles Rodrigo Coradin,Gilmar Franco e Professor Marcelinho ambos com vasta experiência no setor esportivo ,tive a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido em Quatro Barras inclusive trabalhei em uma empresa na região sou corredor de rua e por muitas vezes participamos de eventos realizados pela Secretaria de Esportes de Quatro Barras ,moro em Colombo e gostaria que estas pessoas trabalhando pelo nosso município ,
    Caso estes nomes que foram citados se concretizem será um retrocesso e com eventos voltados somente ao futebol...mas vamos aguardar podemos ter uma grata surpresa por ai!!!

    Ass. Carlos Eduardo Queiroz

    ResponderExcluir
  4. Mais do mesmo!O povo que votou na mudança,está vendo ruir suas expectativas.

    ResponderExcluir
  5. Respeito sua opinião mais do meu ponto d vista é necessário mudança muitos nomes dessa sua lista n tem competência nenhum... Péssimos

    ResponderExcluir
  6. Engraçado aparece sempre os mesmos sobrenomes... Sera que a prefeitura vai voltar a ser só dos donos deles... portanto vai voltar a ser só do centro de Colombo(que não é centro é museu) E DEIXAR LADO MAIS POPULOSO E AVANÇO DE LADO COMO ERA A 8ANOS ATRAS, ah sai fora...

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.