Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

E AGORA PELÉ ??? É HORA DA CONVOCAÇÃO !!

Foto: Marcio B. Souza Fausto
Amigos do Blog, passado a euforia da vitória, o novo prefeito de Colombo, Pelé, terá muito trabalho para colocar a casa em ordem, uma das primeiras medidas é o município firmar acordos com outros hospitais para o atendimento do nosso povo, existem algumas especialidades em que o contrato é  firmado exclusivamente com o Hospital Angelina Caron, isso é inadmissível !! 
Mesmo que Pelé, tenha recebido o diploma de prefeito eleito para uma gestão interina, precisará  também do apoio dos 21 (vinte e um )vereadores que comporão o Legislativo. A disputa pela presidência da Câmara já passou, o momento agora é de desacerbar as diferenças que existiram durante o processo eleitoral e de manter a união para que se possa dar andamento às questões importantes para a cidade de Colombo.Outra atitude é escolher  as pessoas com capacidade e de confiança para ocuparem os cargos  de secretários, remanejamento de alguns concursados " inoperantes "e a contratação de comissionados para compor o quadro de funcionários.
O novo prefeito tem um tom conciliador, isso ficou claro no seu discurso de posse, essa minha proposta pode até causar desconforto nos vereadores da bacada do PT(Michele e Prego ), os outros devem começar uma nova etapa, em que se busca o aperfeiçoamento do sistema de controle do poder público, para construir uma cidade ainda melhor, isso só será possível com a união da maioria, incluindo os dois candidatos do PSC(Nivaldo e Hélio Feitosa). Os vereadores não podem perder a oportunidade de assumir uma postura em favor do povo, vejam a postura adotada dos vereadores, Gilberto Agrolombo, Binho, Painho e Rubens Marques, eles fizeram um discurso partidário e não se elegeram. A gestão de Pelé é provisória, mas pode ser o início da administração de Beti Pavin.
Espero que os novos vereadores, adotem um discurso de trabalho, destacando que é preciso estabelecer novos paradigmas em relação à gestão pública e ao comportamento de gestor público, além da exaltar a "lealdade com o seu eleitor" . 


PUXÃO DE ORELHA
Aproveito para reclamar aos candidatos eleitos, e  criticar pela sujeira eleitoral deixada na ruas de Colombo, durante a realização das eleições, considero um desrespeito aos cofres públicos e à população. O combate a esse tipo de ocorrência deve ser um desafio a ser enfrentado nas próximas eleições.  "Espero que nos próximos quatro anos, a cidade sinta orgulho do desempenho de cada um".




VEREADOR ELEITO JÁ ESTÁ TRABALHANDO ??


Após a diplomação do cargo de vereador, o vereador Gil Gera(PSDB) já começou a trabalhar. O trabalho começou com visitas nas unidades de saúde.

Parabéns Gil, você é o " cara ", o Blog Ivan de Colombo acredita em você !!
Você é digno da nossa confiança.

GIL GERA  !!  EU ACREDITO !!
E AGORA PELÉ ??? É HORA DA CONVOCAÇÃO !! Reviewed by Ivan de Colombo on 17:58 Rating: 5

Um comentário:

  1. Deus ajude que este porco, digo Pelé, não vá muito longe e que o supremo tribunal em Brasília mantenha a vadia da Bety Pavin inelegível, e vou mais longe, esta pilantra deve ir para a cadeia por tumultuar a eleição de 2012 em Colombo.


    Ass. Orlando Silva.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.