Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

BALÃO SEM CENSURA


O blog Ivan de Colombo, recebeu o ex-secretário de obras Balão, para o quadro Bate Papo do Blog. A matéria com  duração de 50 minutos, traz vários assuntos como : Taxa de lixo onde fazemos papel de otários quando jogamos tudo no lixo,  anti-pó , os buracos nas ruas de Colombo, Av. Astorga inacabada, o campo do Beira Rio que foi uma ilusão, as 500 casas que não foram construídas, os binários do Guaraituba , os problemas com os terminais Maracanã e Guaraituba, o plano do asfalto comunitário, a situação do pátio de máquinas. O  ex-secretário esclarece muitas duvidas que até hoje não tínhamos respostas.
Uma matéria que interessa a população e aos políticos de Colombo... vejam agora como foi o nosso  bate papo..
BALÃO SEM CENSURA Reviewed by Ivan de Colombo on 22:53 Rating: 5

10 comentários:

  1. Para o conhecimento, seguem as informações sobre as obras que ficaram expostas a não serviço executado pela Prefeitura de Colombo. Gestão José de Camargo.
    - o término da Rodovia da Uva
    - A colocação de casinhas nos pontos de ônibus para a população que utiliza o transporte coletivo de Colombo. Em específico a linha Colombo-Maracanã.
    - o recapeamento asfáltico da Avenida São Gabriel.
    - o cruzamento e sinalização de trânsito na Felício Kania com Avenida São Gabriel.
    - a pintura da sinalização de trânsito das ruas de Colombo.
    - o asfalto da rua João Couto segundo os moradores locais já esta com mais de 50% pago.
    - a Rua André Nadolny com a falta de operação tapa buracos e sinalização de trânsito.
    - a limpeza e roçadas na rua Alfredo Miguel Baduy, com instalação de redutores de velocidade e casinhas nos pontos de ônibus.
    -A pintura dos meios fios no centro de Colombo e região do Maracanã, o que expressa a limpeza em Colombo. A Prefeitura deveria alinhar com as empresas calcárias que exploram o solo do munícipio alguns benefícios em tributos.

    Não precisar dizer mais nada. Quem é interessado por Colombo,não reclama.Cita os exemplos de problemas não executados pela gestão anterior e que isso não se repita ou continue da mesma forma que estava.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Balão, falou tudo o que esse pessoal precisa ouvir, em vez de ficarem falando mal da sua gestão, eles que façam melhor.......

    ResponderExcluir
  3. balao e o cara!!! pena que fico perto do jota camargo, este cara e um mmmmm, infelismente infecta as pessoas boas
    e jota camargo fez toda esta merda em colombo,
    mas oBALAO e um cara muito serio
    eu o conheco e o respeito
    vc e o cara BALAO

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar ao Blogueiro Ivan de Colombo que está dando a oportunidade de ambos os lados...
    Parabéns ao Balão que sempre está a disposição para esclarecer todas as duvidas do nosso povo.

    ResponderExcluir
  5. fazer melhor que balão é facil ¨fácil !!! È só não fazer nada....

    ResponderExcluir
  6. Ficaram 08 anos no poder e não resolveram o problema da Av. São Gabriel .....na curva da HL tem buraco engolindo "bitrem" contra fatos não existem boatos o sistema viário de Colombo está um Caos!!!e não me venha com churumelas ..."se balão fosse bom não era proibido "

    ResponderExcluir
  7. esse cara acredita mesmo em tudo o que ele falou????nossa nao creio no que ele falou com essa cara de pau...

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não consigo acreditar em toda esta história... Basta olhar para as ruas e ver a situação que se encontram... Ruas? quer dizer buracos, há algumas ruas em muitos buracos em Colombo!!!
    Espero que a nova gestão dê um jeito nisso tudo!!!

    ResponderExcluir
  9. Contra fatos não há argumentos. Ande pelas ruas de Colombo e tire suas próprias conclusões. Ruas esburacadas, lixo por toda parte, lombadas sem sinalização, etc, etc, etc.....
    Usina de asfalto da melhor que existe e que não consegue produzir material para pelo menos tapar os buracos e blá blá blá. É muita "cara de pau". Melhor tivesse ficado calado porque pareceria menos mentiroso. Puxa-saco de quem está no poder isso sim. Será que as máquinas dele estão no estado em que deixou as da Prefeitura?
    E quando falam querem nos dar a impressão trabalharam até a exaustão com o dinheiro deles.
    Esqueçem de dizer que ganharam excelentes salários para fazerem o mínimo com o dinheiro do contribuintes. Se não for isso porque tanta questão de quererem continuar no poder?
    Só otário acredita nessas mentiras.

    ResponderExcluir
  10. Falta mão de Obra... Já ouviram falar em Concurso Público? Povinho sem conhecimento. Mas pior está acontecendo com a nova Administração "Trazparente".
    Lamentávelmente Colombo está sendo Administrada por incompetentes, salvo a Secretário de Educação, no mais, é uma incompetência sem limites, até os Editais Publicam errado no site da Prefeitura. Por fim, aos religiosos peço que rezem pela nossa Cidade para que ela seja agraciada por um Prefeito competente, distinto, honesto e conhecedor da Cidade e de Administração Pública. Só nos resta o Edson Strapasson, que embora esteja "meio que de fora" tem conhecimento para Administrar a nossa Cidade.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.