Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

A PREFEITURA DE COLOMBO ESTAVA INFESTADA DE BARATAS ??‏

UTILIDADE PÚBLICA !! Ratos, morcegos e baratas podem se tornar um problema. Esses animais transmitem doenças e podem contaminar a comida e os móveis de sua residência.
Para evitar, é preciso ter muito cuidado com a limpeza e o manejo do lixo orgânico. Não acumule lixo na cozinha, deposite-o em local apropriado.



VARRE..VARRE... VASSOURINHA.. Os funcionários da prefeitura do município de Colombo (localizada a 15 km de Curitiba), mal conseguiram entrar no prédio e já encontraram a manifestação das baratas, a prefeitura de Colombo estava infestada de baratas. Porém os "ratos e morcegos", não foram encontrados dentro dos prédios públicos.

VARRE ...VARRE.. VASSOURINHA !!! Após a posse definitiva, a prefeitura deve passar por uma " limpeza, dedetização de insetos  e desratização  de "ratazanas e camundongos". Dizem que na cidade está infestada !!

$$$$ ??? Esperamos que o novo prefeito não tenha que se preocupar com as dívidas com os prestadores de serviço e fornecedores. Será que temos vários fornecedores que não receberam no município ??

????? Seria uma marca do ex-prefeito à inadimplência ??, Eu não acredito !! Pois faz tempo que não é investido na cidade , quem sabe isso foi para captação de recursos ??. Como os candidatos do prefeito que concorreram à prefeitura, e não ganharam, o realidade virá a tona ??
A CADA SITUAÇÃO UM FLASH !!! Não estou falando " bobagem", pois sei que já foi providenciado os registros com fotos e vídeos de como pegaram a prefeitura de Colombo!!

EDUCAÇÃO SE ESCREVE COM "RELAXO"
Se não bastasse a péssima qualidade do ensino colombense, ainda temos as condições precárias que se encontram as escolas do Município !! é de se lamentar .. temos obras abandonadas e outras escolas em ruínas. Acabar com o "relaxo" no trato das lições públicas", será um grande desafio para Aziolê Maria Cavalari Pavin. Em Colombo, até "lápis de carpinteiro" foram distribuídos para as crianças escreverem ??

POVO LARGADO... É de lamentar que mais uma vez o povo que não tem nada a ver com as peripécias e a lama dos bastidores da política colombense, seja prejudicado pela falta de compromisso de gestores públicos. Digo isso pelo estado de abandono que se encontra nossa cidade, e se não bastasse isso, a Secretaria de Obras é uma "fartura", falta de tudo !! 

MORATÓRIA  JÁ!! A situação que se encontra a prefeitura, precisa ser denunciado e reprimido pela população de Colombo. O prefeito precisa anunciar uma moratória já !! Pois o povo tem o poder do voto e precisa saber de tudo, os políticos não podem ser omissos e precisam denunciar estas atitudes que somente trazem mais sofrimento e pobreza para a cidade.

NOMEAÇÃO DE CARGOS...
A nomeação dos cargos na prefeitura de Colombo, deverá ser provida com servidores estáveis do quadro de pessoal, com formação e reconhecida capacidade técnica nas respectivas áreas. Todos os cargos comissionados devem ser preenchidos por pessoas qualificadas para não voltar o cabidaço..

AS PEDRAS QUE VOLTAM .. E OS PÁSSAROS QUE VOAM... 
Tem muito comissionado que em época de campanha,atirou muitas pedras com seu "estilingue modelo ratoeira". Agora tentam curar as feridas usando as barras das calças de vereadores .. Quem diria... 

 A FAXINA NA PREFEITURA ....  CONTINUA...
A PREFEITURA DE COLOMBO ESTAVA INFESTADA DE BARATAS ??‏ Reviewed by Ivan de Colombo on 12:56 Rating: 5

2 comentários:

  1. Oi ivan, vc esta enganado, as baratas e os ratos vieram junto com os fantasmas que invadiram a prefeitura no dia primeiro, infelizmente os fantasmas gostam deste tipo de insetos e roedores. estavam no armário por tanto tempo que acumularam os peçonhentos

    ResponderExcluir
  2. Por que sera que IVAN esta tam alegre com a vitoria de Pele, sera AMOR a COLOMBO, duvido muito.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.