Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

O MUNDO ACABOU PARA J. CAMARGO ?? BETI PAVIN ASSUME EM 2013



Cada vez nos chegam mais notícias sobre a situação politica de Colombo, a pergunta é, quando tudo isso irá acabar ?? Ora então vejamos, recebemos a informação que o caso de Beti Pavin, poderá ser julgado entre o dia 01 a 6 de Janeiro de 2013, e outra informação é que ela pode até assumir no dia 01 de Janeiro de 2013. Verdadeiramente essa situação de Colombo, de não saber o que irá acontecer em 2013, irá interferir nas decisões de escolha do novo presidente da Câmara de vereadores em 2013.

É uma vergonha !! O TSE entrou em recesso, deixando 400 casos para serem julgados em 2013 ?? , e o fato de estar entre as pendencias o processo de Beti Pavin, não significa que o mundo acabou. Fontes ligadas a prefeita estão ainda mais confiantes, pois dizem que já existe jurisprudência para que o julgamento seja favorável. http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2012/Dezembro/mais-votado-em-jaguariuna-sp-tem-registro-concedido.
Quem viver verá !!


E AGORA ONÉIAS ???
Sempre tive de Onéias Ribeiro, uma boa opinião pessoal, divergências políticas á parte. Hoje tentei falar com ele mas, a sua agenda estava lotada. 
Acredito que a decisão de dar posse aos 8 vereadores que está nas mãos de Onéias, seja feita com dignidade e sem um trágico fim. Onéias está assumindo uma responsabilidades política que poderá ter consequências politicas de imediato, ou no futuro. Deixaram em suas mãos uma " bomba". 

Eu acredito, que os 21 vereadores eleitos irão assumir suas funções executivas em 01 de janeiro de 2013. Se eu fosse o dono da verdade, eu diria faça isso Onéias, pois você não pode pagar por um erro que você não cometeu !! Enquanto isso , os outros, sob a qual os mesquinhos, invejosos e medíocres estão na praça com movimentos suspeitas, e com teorias da conspiração. 
E os 8 vereadores ?? competentes, honestos e pessoas de bem, serão impedidos de contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade ?? Não estou julgando o caráter do Onéias, nem tão pouco a sua competência, essa análise cabe a cada um de nós. O que não posso é ficar calado, quando vejo que o próprio Onéas Ribeiro, já foi vitima e uma armação para lhe tirar a presidência, e conseguiram !! Lembra presidente ??. Era sobre isso que eu queria falar com você hoje, não admito que os "boateiros de costume", os perdedores, tentam lhe impor uma decisão que não lhes diz respeito, e ainda lhe criticaram abertamente, e diga-se de passagem meu caro Onéias, " o importante não é criar legislação avulsa e nem procurar alargar o leque de incompatibilidades políticas, e sim aglutinar apoios nas decisões políticas, sempre pautada na ética , assim como foi sua administração, sem nunca contrariar uma decisão judicial . 

"O desejo de renovação manifestado nas urnas, impôs mudanças radicais na composição da Câmara Municipal a partir de 2013 e deve ser respeitado".


HÉLIO FEITOSA PODE SUBSTITUIR MICHELE ?? 
A 11 dias da data para os vereadores eleitos e reeleitos na última eleição assumirem as cadeiras na Câmara de Vereadores de Colombo, algumas conversas acontecem nos bastidores com intuito de viabilizar a candidatura para a presidência da casa Legislativa. Diferente de anos anteriores, o mandato 2013/2016 possui 8 cadeira a mais, ou seja, passou de 13 legisladores para 21. Dos que irão assumir no próximo dia primeiro de janeiro de 2013, 4 deles foram reeleitos. Outros 17 vereadores, são novos na casa ou voltam após um ou mais mandatos desligados da Câmara. 

Diferente de alguns municípios, onde quem assume a presidência da Câmara é o vereador que conquistou mais votos no pleito, em Colombo a escolha é feita através de eleição onde todos os legisladores podem se candidatar e votar. A forma de escolha está prevista em legislação. Conforme prevê a lei, a primeira sessão da Câmara, que será realizada no dia 1º de janeiro de 2013, quem presidirá os trabalhos será a pessoa que obteve o maior número de votos, ou seja, a vereador PELÉ. Para o vereador reeleito, Waldirlei Bueno,(PMDB), hoje os 21 Vereadores têm direito de concorrer à presidência da Câmara, contudo ele lembrou que o governo da mesa é feito por quatro cargos e as pessoa que querem assumir a presidência devem lembrar que os outros três cargos também governam e administram a Câmara. “É importante salientar que o vereador, ao desejar sentar em uma das cadeiras da mesa, precisa compreender que é um trabalho, primeiro administrativo e segundo político”, disse. Para ele, os 21 vereadores são candidatos a algum cargo da mesa. 
A vereadora Michele(PT), deveria disputar a eleição para o cargo de presidente da Câmara , mas segundo informações, poderá abrir mão a Hélio Feitosa (PSC), que já estaria na articulação com o grupo de J. Camargo. Michele é um nome lembrado por ser esposa do atual presidente Onéias Ribeiro, mas não tem experiência para exercer a função, nesse caso poderá disputar a vice-presidência para representar as mulheres. Já os vereadores reeleitos, Waldirlei e Pelé, devem disputar o cargo e ambos possuem experiência para realizar as atividades.


ABONO DE NATAL ?????


A ex-primeira dama Denise Camargo, esteve reunida com um grupo de comissionados em um restaurante e teria dito que o prefeito deu um abono de R$ 100,00 para cada funcionário ??. Mas esse dinheiro é do bolso do prefeito ??, se não for então não é um presente !!!  para finalizar o encontro, em tese , Denise teria garantido a todos que em janeiro todos estariam juntos novamente, pois o candidato do prefeito ganharia a disputa pela presidência da Câmara e depois assumiria a prefeitura ???.....


A  confiança  é tanta que continuarão no poder em 2013, que o atual grupo politico que comanda Colombo,  já está distribuindo cargos em troca de votos para a eleição da presidência da Câmara ????
O MUNDO ACABOU PARA J. CAMARGO ?? BETI PAVIN ASSUME EM 2013 Reviewed by Ivan de Colombo on 00:15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Realmente creio que isso deva acontecer mesmo meu caro Ivan, dizem que até o pingo já teria recebido um cargo para trair a dona e morde o seu calcanhar.

    Brincadeiras a parte, creio que se o grupo do atual prefeito ganhar a presidência da câmara de vereadores, poucas pessoas serão substituídas.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.