Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

MASSACRE !! ATIRADOR MATOU HOJE 20 CRIANÇAS

A polícia já identificou o atirador que, nesta sexta-feira, abriu fogo numa escola primária em Newton, Connecticut, fazendo pelo menos 27 mortos. Ryan Lanza, de 24 anos, era filho de uma professora que morreu no massacre e antes de abrir fogo na escola Sandy Hook , teria morto o pai e um irmão em casa.

O porta-voz da polícia, tenente Paul Vance, confirmou que o atirador morreu no prédio durante a operação da polícia para resgatar as crianças, sem especificar se teria  suicidado ou se foi morto pela polícia. De acordo com a AFP, Ryan Lanza, era filho de uma professora da escola e também morreu no massacre. Antes o atirador terá assassinado o pai e também um irmão em casa, em Nova Jersia. 
Um segundo individuo foi detido pela polícia por possível envolvimento no tiroteio, não tendo ainda sido confirmado se seria, ou não, um segundo atirador. 
Até ao momento dá-se conta de 27 mortos, entre eles 20 crianças com idade entre 5 a 10 anos de idade. A confirmar-se este número, este será o segundo maior massacre em escolas nos Estados Unidos, depois do massacre de 2007 na universidade Virginia Tech, provocou 32 vítimas mortais. 


MASSACRE !! ATIRADOR MATOU HOJE 20 CRIANÇAS Reviewed by Ivan de Colombo on 19:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.