Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

EX-MENINO DE RUA É ELEITO VEREADOR EM COLOMBO



Amigos do Blog, o meu convidado no " Bate Papo do Blog" é um ex-menino de rua que elegeu-se vereador em Colombo. Hoje eleito de fato e de direito, quer realizar um bom trabalho como retribuição àqueles que acreditaram em seu trabalho e, por tal motivo, promete que irá se esforçar ao máximo para propiciar o melhor para nossa cidade nos próximos 04 (quatro) anos. "Sou um ex menino de rua, que sonhou e que fiz dos meus sonhos a realidade que vivo, tinha tudo para não dar certo na vida, mas com muita fé em Deus sempre fui de encontro com o que era certo"diz ele.
Gil Gera foi eleito pelo PSDB, diz ter a disposição e a vontade de defender o povo de Colombo, irá fazer um mandato para o povo, principalmente para os mais carentes da nossa cidade. Acompanhem o nosso " BATE PAPO".







QUEM É GIL GERA ??


Meu nome é Givanildo da Silva, mais conhecido como Gil Gera. Tenho uma história de vida de muitos sacrifícios, venho de família humilde e sou ex menino de rua. Tinha tudo para não dar certo na vida, mas sonhei e fiz dos meus sonhos a realidade que vivo, sempre com muita fé em Deus, fui de encontro com o que era certo.

O QUE PRETENDE FAZER COMO VEREADOR ??

Uma das principais bandeiras que defendi em toda minha vida justamente pela minha história é o trabalho com a juventude, a oportunidade de um futuro e um presente muito melhor, focado na capacitação técnica, no esporte, nos grupos de jovens de igreja, é dar oportunidade para que realmente sigam no caminho certo, mas como vereador eu não tenho somente uma bandeira, vou focar na melhor idade, transporte publico visto que hoje nossos ônibus estão super-lotados, na saúde para que tenhamos os atendimento de consultas especializadas nos postos de saúde, e na segurança de nossa cidade, acredito que esse deve ser o caminho de todo vereador na nossa cidade.

COMO VOCÊ ANALISA A POLITICA ??

A política em Colombo como em todo Brasil esta passando por uma oxigenação, a população esta cansada da velha política da troca, eles querem que o vereador não tenha simplesmente o papel de legislador e sim de representante das demandas da população que muitas vezes é deixado de lado.

QUAL SERÁ O SEU TRABALHO COMO VEREADOR PARA OS JOVENS??
Justamente pela minha história, uma das principais bandeiras que tenho é a juventude. Para que tenham um presente e um futuro melhor, pretendo focar em capacitação técnica, no esporte, nos grupos de jovens de igreja, ou seja, dar oportunidade para que realmente sigam o caminho certo. Mas como vereador, não tenho somente uma bandeira, vou focar também na melhor idade, no transporte publico, visto que hoje, nossos ônibus estão super lotados, na saúde, para que tenhamos nos postos de saúde o atendimento de consultas especializadas e na segurança de nossa cidade. Acredito que esse deve ser o caminho de todo vereador em nossa cidade. Quero junto com a prefeitura criar um amplo projeto contra as drogas, levando palestra e mostrando os malefícios desse mal que hoje já se torna um problema de saúde publica. Na área profissional  fazer parcerias com empresas que capacitem esses jovens e que de oportunidade aproveitando alguns projetos já existentes como meu primeiro emprego, trazer cursos técnicos para Colombo melhorando assim a capacitação, no esporte valorizar os espaços já existente que hoje estão abandonados e também uma das minhas metas é ter pistas de skate por toda a Colombo. 

COMO PRETENDE FAZER ? COM RECURSOS DA PREFEITURA OU BUSCARÁ EXTERNAMENTE??

Em qualquer trabalho de vereador tem que se trabalhar com a prefeitura mas já estamos em conversa com alguns deputados para colocar emendas no orçamento do estado destinando verbas para esses projetos. E ter uma parceria efetiva com o Governador Beto Richa .

VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DE TERMOS 21 VEREADORES ??.

Sou a favor !! acho que amplia o processo democrático Colombo cresceu muitos nos últimos anos e vai crescer muito mais, acho que isso amplia o processo democrático.

ANALISE A GESTÃO DO ATUAL PREFEITO..

Toda gestão tem seus pontos fracos e fortes. 
O QUE VOCÊ ESPERA DA ADMINISTRAÇÃO DE BETI PAVIN COMO PREFEITA ??

A Beti tem experiência é uma ótima gestora, tem carisma com a população, sua aceitação é de mais da metade dos eleitores isso significa que tem confiança dos Colombenses para ser a gestora de nossa cidade.

TEMA LIVRE

Nesse meu primeiro mandato como vereador, vou andar e falar com a população de Colombo escutando suas demandas, os meus projetos não são meus fizeram parte das minhas propostas como candidato e foi criado escutando a demanda da população. E é assim que deverá ser durante todo o meu mandato.
Obrigador vereador por ter participado do nosso '" BATE PAPO DO BLOG". 
Obrigado meu amigo, estamos aí..


EX-MENINO DE RUA É ELEITO VEREADOR EM COLOMBO Reviewed by Ivan de Colombo on 21:32 Rating: 5

7 comentários:

  1. É este tipo de exemplo que nós faz ter esperança na politca, parabéns pela entrevista Ivan.

    abs

    Guilherme Graziani

    ResponderExcluir
  2. Perguntas e respostas que interessam à população, parabéns ao entrevistador e ao entrevistado...
    Abraços.

    Manoel Conceição.

    ResponderExcluir
  3. Gil Gera tem uma bela história e tenho certeza de que realizará um grande trabalho em Colombo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a humildade não é comum nos administradores públicos... vindo de baixo, pode-se manter este traço dentre suas qualidades

      GKowaleski

      Excluir
  4. ESTE VAI FAZER A DIFERENÇA NA CÂMERA MUNICIPAL DE COLOMBO,PARABENS GIL GERA ..
    E OS 171 CALE A BOCA QUE NÃO SABE DE NADA ...
    PARABÉNS GIL GERA ....

    ResponderExcluir
  5. Gil Gera estamos contando com vc, fiz campanha a seu favor e fiquei contente de ter ganhado, mas não esqueça seus ideais, luto com o povo e não fique lutando entre quatro paredes, pois se jogar com o povo com certeza será um vencedor. Vamos revolucionar este municipio, vamos ensentivar os moradores a ter orgulho de falar onde mora.

    ResponderExcluir
  6. kkk ele promete e não cumpre nada

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.