Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

COLOMBO PODE VOLTAR A TER 21 VEREADORES ??

Onéias Ribeiro
Poucas horas depois da decisão da Juíza Leticia Z. Portes, derrubar a lei que aumentaria o numero de 13 cadeiras da Câmara Municipal de Colombo para 21, por meio de uma ação popular que apontou falhas na  execução da mesma, vários advogados consultaram o Fórum Eleitoral de Colombo para juntos solicitar um mandato de segurança para que a decisão da juíza fosse anulada ainda hoje. 
Segundo nossas fontes o mesmo ainda não foi concedido pela justiça local, porém poderemos ter surpresas em Colombo nas próximas horas. 
Caso o MANDATO DE SEGURANÇA seja expedido pela justiça local, teremos mais uma situação politica indefinida na cidade. Com a nova decisão a oposição continua tendo a maioria de vereadores eleitos, o que aumenta em tese a chance de voltar os 21 vereadores. Porém o atual presidente da Câmara, Onéias Ribeiro, " JOGA ÁGUA FRIA NESSA POSSIBILIDADE", quando afirma que houve várias falhas no processo.
Aos padres que estão festejando, pois eram contra o aumento de 13 para 21 vereadores e que também eram contra o aumento do salário para 10 mil reais , fica a pergunta:  " o candidato que teve apoio da igreja e que permanece  entre os 13  irá  devolver a diferença ??.
OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE !!
Quem viver verá....



COLOMBO PODE VOLTAR A TER 21 VEREADORES ?? Reviewed by Ivan de Colombo on 18:34 Rating: 5

8 comentários:


  1. o Padre que trabalhou árduamente para eleger seu candidato... foi o mesmo que suspendeu a celebração de missas na Igreja São Sebastião no São Gabriel.... pra mim a função dos Padres era essa, rezar missas e evangelizar.... não dar "marteladas" por ai..

    ResponderExcluir
  2. O Oneías tirou o dele da reta. Esses vereadores! Brincadeira com a população.

    ResponderExcluir
  3. Vejam o descaso de nossos vereadores, nem o regimento eles respeitam. Imaginem fazer suas reais funções.Por isso o descaso para com a população.

    ResponderExcluir
  4. NA VERDADE OS PADRES PICARETAS DEVIA CAÇAR TRABALHO NÃO SE ENVOLVENDO EM POLITICA, AO INVES DE AZER BINGO PRA ARRECADAR DINHEIRO, PEGA A METADE DO SALARIO DESSES VEREADORES QUE VC APOIARAM

    ResponderExcluir
  5. Aposto 1 Real que alguns blogs "inativos" vão ressucitar!!! srrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS À JUÍZA DE COLOMBO. FICOU CLARO QUE OS VEREADORES DE COLOMBO NÃO CONHECEM CÁLCULOS MATEMÁTICOS ENVOLVENDO FRAÇÕES. ELES TÊM QUE TER AULAS DE MATEMÁTICA PARA DESCOBRIREM QUANTO É UM TERÇO DE 13, QUE CERTAMENTE NÃO SÃO QUATRO.

    ResponderExcluir
  7. parabens, pra mim so com a saida do pele e do valdirlei ja ganhei o ano, com certeza a politica estara melhor sem estes...

    ResponderExcluir
  8. perguntar não ofende?

    O Onéias não era vereador na época?

    Não sabia de nada?

    Como votou favorável.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.