Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

PMN DE HÉLIO COSTA PEDALA EM COLOMBO.


O presidente do PMN da cidade de Colombo, Hélio Costa, é do tipo de pessoa que considero como amigo e líder, pois no momento que vejo que muitos presidentes de partidos "estão assustados" com o que pode acontecer no dia 7 de outubro, o presidente do PMN, não mede sacrifícios para eleger pelo menos um vereador. Esse trabalho desenvolvido não pode ser em vão, pois  assim como eu, Hélio Costa,também defende a necessidade de um "grande sentido de responsabilidade dos líderes políticos".
Colombo passa por uma situação que requer grande serenidade aos líderes políticos, grande sentido de responsabilidade e, acima de tudo, grande sensibilidade para as questões da cidade. Nos últimos 4 anos muita coisa deixou de acontecer em nossa cidade, tivemos muitos problemas e isso deixou os colombenses assustados, o povo passou e passa por sacrifícios, principalmente na área da saúde, e isso não pode continuar de forma alguma.
Por isso, apelo aos líderes políticos para que ponham os interesses do povo acima de qualquer interesse partidário.
Os colombenses merecem respeito e não sacrifícios, muitos dos problemas que temos hoje, poderão ser resolvidos pelos eleitos no próximo domingo,onde o povo vai escolher quem ele acha que pode resolver essa situação. Cabe aos futuros vereadores e a futura(o) prefeita(o) respeitar a vontade do povo. Defendo a continuidade do trabalho desenvolvido pelo  presidente Hélio Costa, pois ele conhece à atual situação política de nossa cidade, e pode contribuir com as mudanças que julgamos necessárias, quem sabe possa eleger um vereador com compromissos com a sua política.
Hélio Costa, exige muita ponderação por parte de seus candidatos e pede que sejam todos responsáveis políticos, e que fique sempre em primeiro lugar o povo, para que esses sintam que possam confiar nos políticos que os representam. Nessa eleição, o PMN tem alguns candidatos que se destaram com suas campanhas, desculpem os demais, mas acredito que Renato Martins e Zé da Bicicleta farão uma boa votação para vereador.
PMN DE HÉLIO COSTA PEDALA EM COLOMBO. Reviewed by Ivan de Colombo on 23:35 Rating: 5
All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.