Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

O POVO DE COLOMBO QUEREM BETI PAVIN JÁ


A Historia já provou que somente com lutas é possível restabelecer os nossos direitos, muito antes do Brasil se tornar uma democracia o povo já lutava contra os interesses ocultos da ditadura militar.Esse regime  negavam o direito do povo eleger seus representantes, tínhamos casos de perseguição politica,desaparecimentos de pessoas e muitos foram enterrados com a suas verdades e com a sede de justiça.
O atual regime democrático que temos hoje ainda não é totalmente democrático, mesmo tendo causado sofrimento, derramamento de sangue, prisões, exílios e torturas, a Presidenta Dilma foi vítima do regime militar.
A atual situação politica vivida em Colombo nos faz lembrar um pouco da ditadura, cito isso em virtude do caso ocorrido nas eleições municipais em Colombo pela candidata Beti Pavin, eleita Prefeita com 53.980 votos, contra 24.684 de Zé Vicente.
O povo que exerceu o direito de voto e a elegeu, sempre acreditou na sua inocência, o resultado das eleições comprovaram isso. Beti Pavin sempre deixou claro que era vítima de uma perseguição politica, foi com essa certeza que o povo a escolheu para ser  a sua Prefeita. Beti Pavin buscou em todas as esferas da justiça provar a sua inocência e hoje aguarda que a justiça declare sua inocência, a  justiça  liberou sua participação no pleito eleitoral, e deve em poucos dias confirmar essa decisão.
Vários moradores de diversas regiões de Colombo participaram hoje de uma manifestação pública e um abaixo assinado com poucos mais de 25 mil assinaturas, reivindica a legitimidade dos 53 mil votos recebidos pelas candidata. "O povo de Colombo não votou nulo, votou em Beti Pavin 45", esse foi o slogan usado nesta manifestação popular. Essa manifestação e o abaixo assinado,deixa claro que em caso de nova eleição, quem ganhará será o candidato apoiado por BETI  PAVIN 45. 

O POVO DE COLOMBO QUEREM BETI PAVIN JÁ Reviewed by Ivan de Colombo on 20:42 Rating: 5
All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.