Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA ...

“A Justiça tarda, mas não falha.” Esse ditado  popular nem sempre falha. A população de Colombo sabe melhor do que ninguém o que pode acarretar uma decisão judicial contrária a  prefeita eleita Beti Pavin. Há praticamente consenso de que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deveria ter julgado o pedido de impugnação da candidatura antes da votação do  dia 07 de outubro. Não o fez e ela foi eleita, Beti foi eleita com mais de 51% dos votos válidos. Nada prova que as eleições não foram limpas.  
Já  fazem dois anos que tentam de todas as formas cassar o registro da candidatura da prefeita eleita, cria-se uma sensação de que querem derrotar   a "vontade do povo" no “tapetão”.
A decisão atrasada do TSE deverá ser manifestado em breve, e qualquer que seja a solução, o trauma na cidade permanecerá e as pessoas que tanto fizeram para perseguir e de todas as formas tentaram condena-la, terão que obedecer a justiça.
Eu sempre disse que seria um tiro pé, o resultado obtido nas urnas pelo candidato do prefeito, demostrou isso, e por mais que o Zé, seja uma boa pessoa, politicamente deve ter dado adeus a sua vida pública em Colombo, e como já era certo, a maioria do grupo  de vereadores que faziam parte do " jogo" estão fora do poder.

A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA !!!
A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA ... Reviewed by Ivan de Colombo on 00:22 Rating: 5
All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.