Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

DENTADURA PARA TODOS COM O BRASIL SORRIDENTE !!!



Presidenta Dilma Rousseff durante cerimônia de anúncio da ampliação do programa Brasil Sorridente e do mutirão de próteses dentárias, em Rio Pardo de Minas (MG). Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (10), em Rio Pardo de Minas (MG), ao anunciar a ampliação do programa Brasil Sorridente, que o governo tem um compromisso com a saúde bucal da população. Segundo a presidenta, o Brasil Sorridente vai garantir atendimento odontológico à população mais necessitada e impedir que as pessoas percam dentes por falta de atendimento.


“Nós temos um compromisso com o futuro do nosso país, e esse compromisso, ele passa pelas crianças, ele passa pelos jovens. E isso, eu queria dizer e fazer uma observação sobre o Brasil Sorridente: no passado, a gente, os mais velhos, perdiam os dentes porque não tratavam, porque não tinham dinheiro, porque não podiam pagar o dentista. Agora, não pode perder dente, não pode deixar que jovem perca os dentes, ou que criança não tenha acesso ao dentista”.

(Obs. Peço aos formadores de opinião que não entendam como racismo o fato da Presidente Dilma(PT) mostrar nesse video duas pessoas de cor quando se refere na questão de oferecer dentaduras, Dilma não fez descriminação racial.)
Com orçamento previsto de R$ 3,6 bilhões até 2014, o Brasil Sorridente realizará mutirões para a distribuição de 400 mil próteses dentárias em 1.304 municípios e entregará mil novas Unidades Odontológicas Móveis às regiões mais necessitadas do país.
“Eu vou fazer um apelo: junto com uma prótese, que a gente fala um mutirão de prótese – eu vou falar como o povo fala – junto com o mutirão de dentadura, nós temos de falar também no mutirão para tratar dos dentes de cada criança (…) Então, eu estou falando aqui: aqueles que precisam, coloquem prótese, porque ela é fundamental, porque ela garante uma condição de vida melhor. Mas, sobretudo, vamos evitar que os jovens e as crianças sejam obrigados a perder seus dentes por falta de tratamento”, disse a presidenta.
Fonte : Planalto
DENTADURA PARA TODOS COM O BRASIL SORRIDENTE !!! Reviewed by Ivan de Colombo on 19:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.