Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

ELEIÇÃO EM COLOMBO , A HORA DA VERDADE É HOJE !!

Meus amigos e leitores do Blog Ivan de Colombo, amanhã termina o prazo para que os partidos definam os seus candidatos a vereador, prefeitos e coligações,  e na próxima semana  os registros serão oficializados. Mas, ainda há tempo no dia de hoje para que novas alianças sejam ajustadas entre partidos. Existe uma falta de informação  que a maioria dos pré-candidatos a vereador não tem conhecimento , pois tem partido que não divulgam  a verdade por dois motivos; o primeiro porque existe as cartas marcas para ganharem  a eleição e  a outra é para não espantar os " bois  de Piranha"( candidatos iludidos que serão usados para que seus votos elejam um determinado candidato que o partido tem interesse), já vimos isso acontecer em 2008, mas o candidato azarão bebeu os escolhidos e foi mais  votado. 

O prefeito Jota Camargo, anunciou o que todo mundo já esperava, seu candidato a prefeito é mesmo o empresário e amigo José Vicente, e o seu vice-prefeito, Heder Lazarotto. A decisão de Zé feriu as intenções de alguns interessados, cito principalmente a atual vice-prefeita Rosi Cavalli, tido como natural candidata para disputar a prefeitura municipal. Outro que o prefeito acabou deixando de lado foi o vereador Gilberto Agrolombo. Os caciques do PSC, conseguiram segurar o grupo até hoje, pois todos eram citados como possíveis escolhidos, entre eles estavam: Eurico Dino, Gilberto Agrolombo, Onéis Ribeiro, Helder Lazarotto, Oliveira da Ambulância e Rosi Cavalli, mas o único que tinha certeza que seria o escolhido era justamente  José Vicente. A atitude do grupo em permanecer junto ao  prefeito, mostra a sua liderança sobre o grupo.

Tem o caso do vereador Nivaldo JNP, esse até recebeu convite para ser vice de Beti Pavin, mas todos sabemos que isso seria impossível nesse jogo de vaidades e falsas ilusões que muitos estavam envolvidos, mas caso aceitasse o convite, significaria a porta de saída de muitos para a liberdade .Todavia, creio que ainda à tempo, e hoje é o ultimo dia, não me surpreendo que seja agendado uma reunião até o final do dia de hoje, para tentar segurar o grupo e amarra-los ao  pés   do Zé.
Nessa campanha , muitos vereadores  irão sentir seu grupo(lideres) divididos, e outros já sentem na pele, pois nos contatos que mantenho com pré-candidatos a vereador e lideranças, o que me chama atenção é o fato da maioria da liderança apoiarem o  seu candidato da situação, mas dizem que  isso não significa apoio ao candidato do prefeito,  José Vicente. 


A HORA DA VERDADE É HOJE !!!!!!


ELEIÇÃO EM COLOMBO , A HORA DA VERDADE É HOJE !! Reviewed by Ivan de Colombo on 10:36 Rating: 5
All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.